Representatividade do Norte, única mulher na final e mais! 7 motivos para Isabelle ser a campeã do 'BBB 24'
Publicado em 16 de abril de 2024 13:09
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Isabelle merece ganhar o 'BBB 24'? O Purepeople separou 7 motivos para fazer a morena ser a campeã da temporada:
Representatividade do Norte, única mulher na final e mais! 7 motivos para Isabelle ser a campeã do 'BBB 24' Isabelle vai ganhar o 'BBB 24'? 7 motivos que provam que Cunhã merece o prêmio Isabelle trouxe representatividade do Norte e do Festival de Parintins para o 'BBB 24' 'BBB 24': Isabelle sempre jogou com o coração e não se deixou levar por aliados Isabelle, do 'BBB 24', está no Top 3 e pode ganhar o prêmio final do programa
Veja + após o anúncio

A final do 'BBB 24' acontece em poucas horas e a pergunta que não quer calar entre os espectadores do programa é: quem merece levar o grande prêmio de quase R$ 3 milhões? Davi, que chorou copiosamente na tarde desta segunda (15), Isabelle e Matteus disputam a preferência do público e apenas um será o campeão desta temporada... Única mulher na final do game, Cunhã merece essa 'medalha de ouro' e o Purepeople te conta os 7 motivos para tornar esse momento realidade:

1 - Representatividade do Norte e do Festival de Parintins

Desde que entrou no jogo, Isabelle comenta sobre o Festival Folclórico de Parintins e a região do Amazonas, estado em que nasceu. Musa do Boi-Garantido aqui fora, Cunhã levou a representatividade do evento cultural importantíssimo para as telas da TV Globo, quebrando um pouco a 'hegemonia sudestina' da grande mídia. A sister performou diversas vezes sua canção-tema dentro da agremiação e deixou claro a importância do festival para milhares de brasileiros.

2 - Única mulher no Top 3

Esse segundo tópico parece óbvio, mas não deixa de ter um peso significativo. Isabelle enfrenta Davi e Matteus, dois homens que foram seus aliados dentro do jogo. Contudo, ela é a única representando o poder feminino na etapa final do 'BBB 24'. Seria poderoso transformá-la na campeã e mostrar que a força das mulheres é ainda maior que duas torcidas!

3 - Firme em seus posicionamentos

Embora tenha sido bastante criticada na web por 'fugir do jogo', Cunhã sempre demonstrou ter bastante domínio sobre si mesma. A morena demorou a votar junto com o próprio grupo e, mesmo sendo detonada, continuou fazendo o que mandava o próprio coração. Ela não teve medo de acreditar na intuição e não abaixou a cabeça nem mesmo para Davi, o favorito ao prêmio! Por diversas vezes, a participante o aconselhou e também se irritou com algumas falas do aliado. Uma Cunhã-Poranga dona de si e sem medo de falar o que pensa!

4 - Amiga da natureza e dos animais

Quem não se lembra do fiel escudeiro de Isabelle? Não, não estamos falando de Davi e sim do grilo que vivia nos braços da morena! A sister conversava com o bichinho como se fosse um amigo de longa data e sempre o protegeu. Além disso, por muitas vezes, Cunhã falou no amor pela natureza - mesmo alguns itens sendo artificiais dentro da casa!

5 - Não teve chance de ganhar uma Festa do Líder

A única vez em que Cunhã levou a melhor em uma Prova do Líder foi ao lado de Beatriz, em uma disputa de duplas. A morena escolheu dar a liderança para a vendedora e ficou com o dinheiro! Ok, não é de todo ruim. Mas, poxa! Ela merecia uma festona com o Boi-Garantido e Boi-Caprichoso juntinhos! Mais um motivo para a morena celebrar com ainda mais força um primeiro lugar fora do 'BBB 24'...

6 - Não teve medo de flertar

Mesmo com Matteus sendo um ex-affair de Deniziane, eliminada lá no início do jogo, Isabelle não teve medo de ouvir o coração e flertar com o gaúcho. Cunhã aproveitou o apoio de Alane e Beatriz e jogou todo o seu charme para Alegrete - que, claramente, queria muito também! Empoderada e poderosa, Isabelle chegou junto e os dois formaram um casal inusitado nos últimos dias do programa.

7 - Dança como ninguém

Sabemos que dançar não é necessariamente um motivo grandioso para alguém ser campeão de um reality show como o 'Big Brother Brasil'. No entanto, vocês já viram a dança da Cunhã? É para deixar qualquer um hipnotizado e só por essas performances impossíveis de serem copiadas, temos que refletir...

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias