Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Juliana Paes apaga foto com ex-BBB Paula, mas justifica: 'Quem sou para julgar?'

Compartilhe no Facebook
Juliana Paes compartilhou foto e vídeos com a campeã do 'BBB19', mas foi criticada nas redes sociais por conta das acusações de racismo pelas quais a mineira de Sete Lagoas poderá responder. 'Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender... E afinal, quem sou eu pra julgar?', argumentou a global.

Juliana Paes tietou Paula, campeã da 19ª edição do "Big Brother Brasil", nos bastidores dos Estúdios Globo, mas parte dos fãs da intérprete da protagonista Maria da Paz na novela "A Dona do Pedaço" não gostou do encontro, o que fez a artista deletar a imagem de suas redes. Nas redes sociais da atriz, um comentou: "Poxa Ju, que decepção, dando espaço a pra alguém que ofendeu a tua própria religião, além das frases racistas". Dentro do confinamento, a mineira alegou sentir medo de religiões afro-brasileiras após declarações de Rodrigo. Ao responder o internauta, Juliana esclareceu: "Querido... não sei o que foi dito por ela, nem preciso saber! Se foi ofensivo, ela mesma terá a chance de aprender e se retratar, se assim julgar necessário... A vida está aí pra isso! Aprender... E afinal, quem sou eu pra julgar? Ela me tratou com carinho e eu retribui na justa medida! Sigo a máxima de Chico Xavier: 'Aos outros, eu dou o direito de ser como são, a mim o dever de ser cada dia melhor'".

Veja também

Juliana Paes responde internauta sobre crítica a Paula
Juliana Paes responde internauta sobre crítica a Paula

'Depoimento foi longo', disse delegado responsável pelo caso

Na noite de segunda-feira (16), a campeã - que dividiu opiniões ao longo do programa por sua opinião - compareceu a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro. Ela não falou com a imprensa e, dentro do carro, ficou com o rosto coberto. Ao jornal "Extra", o delegado explicou que a ex-BBB ainda não estava ciente de tudo. "Eu noto que ela ainda está tomando consciência de tudo o quê aconteceu, vem procurando entender a situação. Paula precisou até rever os fatos para trazer à memória. O depoimento foi longo porque envolveram muitos esclarecimentos. Além da fala livre dela, teve um interrogatório", afirmou Gilbert Stivanello sobre a jovem, que revelou o desejo de manter a amizade com Hariany. "O processo penal autoriza penas alternativas, e o juiz, quando vai estabelecer a penalidade, leva em consideração um série de fatores. Desde os antecedentes do autor passando pelo grau de reprobabilidade da conduta.

Hariany não quer perder amizade de Paula: 'A gente é igual a irmãs'

Ao participar do "Mais Você", Hariany confirmou que seu sentimento pela amiga não mudou depois da expulsão. "É muito triste terminar o programa assim porque aquilo ali não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, a gente é igual irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois", ponderou. A goiana ainda falou sobre a personalidade da bacharel em Direito: "A Paulinha é doidinha, ela falou muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora, ela não mede o que fala. Ela é uma pessoa boa, mas não tem cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente faz que acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.