Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ana Maria Braga confronta Karol Conká por críticas ao sotaque de Juliette no 'BBB21': 'Você esculachava'

Compartilhe no Facebook
Karol Conká negou críticas ao sotaque de Juliette no 'BBB 21'. Em entrevista à Ana Maria Braga, no 'Mais Você', a rapper disse ter aprendido a lidar com a nordestina: 'O que me irritava era que ela falava muito alto e coisas desconexas'

Karol Conká abriu o jogo à Ana Maria Braga, no "Mais Você", ao falar sobre sua trajetória no "BBB 21". Tomando café com a apresentadora na manhã desta quarta-feira (24), a rapper admitiu erros com Lucas Penteado e ficou envergonhada ao assistir, pela primeira vez, a troca de beijos com Arcrebiano.

Karol Conká achava Juliette 'deselegante' ao falar

Ana Maria Braga também questionou Karol Conká sobre sua relação com Juliette, uma das queridinhas do público.

"Com o tempo entendi o jeito dela, aprendi a gostar dela e quem acompanhou viu que a gente teve uma relação legal. Acho que ela tem jeito autêntico de lidar e a casa acabou em comum acordo excluindo ela por alguns dias", contou. "Eu achava ela com tom deselegante pra falar e um pouco agressiva", acrescentou.

Ana Maria Braga confronta: 'Você não gostava do sotaque dela'

A apresentadora também exibiu trechos em que a cantora supostamente debochando do sotaque da nordestina e confrontou: "Você não gostava do sotaque dela. Você esculachava o sotaque dela".

Karol Conká, recordista de rejeição em paredões do "BBB", negou a afirmação de Ana Maria Braga.

"Não, gente. Imagina. Nada disso. Achei incrível o sotaque dela. O que me irritava era que ela falava muito alto e falar coisas desconexas, como ela falar que fulano deu em cima dela e não era. A gente chegou a se estranhar numa brincadeira com o Bil. O Bil me falou: 'Ela estar acreditando'. As pessoas costumam chamar todo mundo que se expressa com muita naturalidade de 'louco' ali. O lance com a Juliette foi por que ela falava em cima. Ela foi se equilibrando e foi minha fair play. Hoje em dia gente está bem de boa"., garantiu.

Para rebater Karol Conká, alguns internautas separaram vídeos em que a rapper aparece em alguns momentos imitando o sotaque de Juliette. Veja!

Karol Conká explica por que não vetou Sarah do Líder

Sarah foi a responsável pela eliminação histórica de Karol Conká. Não vetada pela artista, a loirinha seguiu sua intuição e a mandou direto para o Paredão, sem riscos do bate-volta.

"Eu achei que seria injusto colocar ela já que tinha enviado para o Paredão, não achei certo vetar ela. Meus amigos me questionaram sobre isso, mas sabia que se ela ganhasse iria me colocar. Ela falo que não ia colocar, mas eu já tinha recebido energias externas e sabia que meu papel não estava sendo legal. Eu entrei no confessionário, pedi pra sair, conversei com a psicóloga e continuei no jogo. Quando não vetei a Sarah parecia que eu tinha aliviado meu coração", comentou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.