Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Lady Gaga defende performance de Miley Cyrus no VMA: 'Isso é música pop!'

Lady Gaga, conhecida por suas perfomances irreverentes, fez como Justin Timberlake e resolveu defender Miley Cyrus. A cantora causou polêmica com a apresentação ousada no MTV Video Music Awards, em que dançou em um biquíni de látex esfregando-se em Robin Thicke com gestos provocativos.

Em entrevista ao programa televisivo "Watch What Happens Live", a intérprete de "Bad Romance" foi enfática. "Eu acho que todos deveriam se ligar e deixá-la em paz, porque isso é música pop. Todo artista tem uma forma de se expressar, e se você tiver algum problema com isso, que mude de canal'', afirmou.

Gaga também afirmou que apoia o caminho que Miley está traçando. "Eu não posso entender a incessante necessidade de ficar conversando toda hora sobre esse assunto só porque ela tem 20 anos! Eu dou razão a ela, pois ela está crescendo na frente de todo o mundo e talvez não esteja contente com as coisas que fez em sua carreira no passado. Por isso, talvez queira se libertar. Deixem ela fazer o que ela quiser", disse.

Além de comparar Cyrus a apresentação da ex-Hannah Montana com as de Madonna e Britney Spears, Timberlake disse palavras parecidas com as de Lady Gaga ao defender a estrela. "Gosto muito da Miley. Acho que ela é jovem e está deixando todos saberem que está crescendo. Deixe-a!", afirmou.

No entanto, nem todo mundo gostou do show da intérprete de "Wrecking Ball". Segundo o site americano "Radar Online", Liam Hemsworth, noivo da popstar, não deve "aguentá-la por muito tempo". "Liam ficou mortificado com a performance de Miley e ele não poderia estar mais envergonhado. Ele não vê nada de sexy no que ela fez no palco", revelou uma fonte da publicação.

A artista também perdeu a chance de aparecer na capa da revista "Vogue" América. De acordo com o site "Pop Crunch", Anna Wintour, editora da publicação, retirou a proposta para que a cantora estampasse a revista após a polêmica no VMA.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.