O remake de "Vale Tudo", da autora Manuela Dias, está movimentando os capítulos, e trouxe à tona na última terça-feira (24) uma intensa briga entre Fátima (Bella Campos) e sua mãe, Raquel (Taís Araújo).
Além disso, o público também observa que Laís (Lorena Lima) está vivenciando um verdadeiro tormento com Marco Aurélio (Alexandre Nero), que roubou os documentos da pequena Sarita (Luara Telles), para tentar ficar com sua guarda.
Como se não bastasse ter vivido apuros em alto mar, a situação ainda está mais complicada em sua vida com Cecília (Maeve Jinkings), sua esposa, em coma no hospital. Dessa forma, Laís não vai sossegar enquanto não resolver toda essa situação com o endinheirado.
Poucos noveleiros vão se recordar, mas a artista que fez a personagem de Laís em "Vale Tudo", de Gilberto Braga (1988), pode ser vista em outra novela da Globo - ela está no ar em "História de Amor".
A trama da Faixa Especial da emissora está a todo vapor, com o intenso quebra-pau entre Bruno (Claudio Lins) e Caio (Angelo Paes Leme). A atriz Cristina Prochaska interpretou essa icônica personagem da 1ª versão da novela "Vale Tudo", e na história de Manoel Carlos ela é Yara, secretária da clínica do Dr. Carlos (José Mayer).
Yara era uma espécie de "braço direito" do pessoal do consultório, também sendo aliada da terrível Paula (Carolina Ferraz). De São Paulo, Prochaska marcou presença em outras produções, como em "Plumas e Paetês" (1980), "Direito de Amar", e "Que Rei Sou Eu?". Sua última participação na Globo foi no seriado "As Brasileiras" (2012), há 12 anos.
Durante uma entrevista para a "Folha de S. Paulo" no final do ano passado, a atriz, que já marcou presença nas eleições de Ubatuba em 2024, fez uma sugestão para a nova versão dessa famosa novela.
Segundo Cristina, poderia acontecer algo similar ao remake de "Pantanal" em "Vale Tudo", onde alguns artistas da primeira versão marcaram presença no remake:
"Seria legal que todos os artistas do elenco original pudessem fazer uma ponta. As pessoas que têm 'Vale Tudo' no coração iam adoram ver aquela Cristina de 30 e poucos anos agora com 66", ressaltou.