Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Ludmilla afirma que não estava na festa de Neymar após jogo da Copa América. Entenda!

A cantora Ludmilla negou que tenha feito show na festa promovida pelo jogador Neymar após a final da Copa América. Artista deu a informação diretamente para a coluna de Leo Dias, do portal 'Metrópoles'. Saiba mais!

Ludmilla não esteve e nem fez show na festa de Neymar após a final da Copa América, disputada entre a Seleção Brasileira e a Argentina. Diferentemente do que havia sido divulgado antes, a cantora deixou claro à coluna de Leo Dias, do portal "Metrópoles", que não se apresentou no evento. O jogador organizou a celebração para comemorar a suposta vitória no jogo. Com a derrota, porém, a festa não foi cancelada; muito pelo contrário: continuou madrugada adentro, com direito a show de um grupo de pagode.

Neymar teria evitado registros do evento e um eventual cancelamento proibindo a presença de telefones celulares na festa. Todos os convidados foram obrigados a deixar os próprios aparelhos na entrada. A celebração teria acontecido em uma mansão na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e o próprio jogador dormiu por lá mesmo.

Ludmilla nega presença em festa de Neymar pós-jogo da Seleção
Ludmilla nega presença em festa de Neymar pós-jogo da Seleção

Bruna Marquezine e Neymar se reencontraram após o jogo

A atriz Bruna Marquezine teria reencontrado o ex pouco depois da partida na casa de Gabriel David, atual namorado de Giovanna Lancellotti . Quem avisou a artista da presença do jogador foi a própria Lancellotti, de quem a estrela da Netflix é amiga. Bruna, no entanto, não foi avisada que Neymar estaria acompanhado por Hemilly Bellon, ex de Arthur Picoli.

Além disso, o constrangimento entre os dois teria piorado porque, àquela altura, já se sabia que, na verdade, o atleta estaria de olho, na verdade, na atriz Bruna Altieri, ex-colega de elenco de Marquezine na novela "Deus Salve o Rei". A ex-namorada de Enzo Celulari permaneceu no ambiente por cerca de 30 minutos antes de ir embora.

Além de Bellon, Neymar convidou outras mulheres para se juntar a ele na festa que deu na sequência. Uma delas foi a apresentadora Maria Alice, do Paraná, que chegou a postar stories da partida da Seleção nas redes sociais.

Marquezine revela que já sofreu agressões

Após a denúncia feita por Pamella Holanda ao ex-marido DJ Ivis, que a agrediu diversas vezes na frente da própria filha do casal, a modelo Yasmin Brunet fez uma postagem em seu Instagram pedindo que quem tivesse sofrido uma agressão, fosse física, emocional ou psicológica, deixasse um ponto final nos comentários. Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Tatá Werneck e mais famosas deixaram o sinal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.