Ludmilla se zoa ao falar de inscrição para corrida de São Silvestre: 'Não sei se aguento'
Publicado em 2 de novembro de 2021 21:37
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ludmilla surpreendeu a mulher, Brunna Gonçalves, ao contar ter inscrito as duas na tradicional corrida de São Silvestre, disputada em São Paulo no último dia do ano. No vídeo, a funkeira se zoou ao falar da maratona de 15 quilômetros: 'Não sei se aguento'
Ludmilla se zoa ao falar de inscrição para corrida de São Silvestre: 'Não sei se aguento'
Ludmilla anunciou que vai correr a São Silvestre em 31 de dezembro de 2021 com a mulher, Brunna Gonçalves
Ludmilla revelou para a mulher que inscreveu as duas na corrida de São Silvestre, mas zoou: 'Nem desço as escadas direito'
Ludmilla disse ter sonho de correr a tradicional São Silvestre
Ludmilla empolgou a mulher, Brunna Gonçalves com relato de inscrição na São Silvestre
Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves disse topar correr na São Silvestre em 31 de dezembro de 2021
Ludmilla anunciou parceria com o Multishow após cancelar participação no prêmio de música do canal
Ludmilla tinha dito que não iria ao Prêmio Multishow
Ludmilla e Brunna Gonçalves são casadas
Ludmilla contou que se submeteu a plásticas desde cedo ao sofrer pressão social
Ludmilla disse que vai disputar a São Silvestre, mas fez uma careta para a câmera deixando no ar uma dúvida
Veja + após o anúncio

Ludmilla surpreendeu a mulher, Brunna Gonçalves , ao dizer que as duas estão inscritas na Corrida de São Silvestre, evento que percorre as ruas de São Paulo no último dia do ano. "Era só para te avisar que já cadastrei eu e você na Corrida São Silvestre deste ano, tá?", iniciou a funkeira, dias após cancelar sua participação no prêmio Multishow de Música e anunciando, em seguida, parceria com o canal pago.

Ao legendar a postagem em seu Stories, a intérprete de "Verdinha" usou tom de ironia: "Não desço nem as escadas de casa direito". Já nas imagens, Ludmilla reforçou sua vontade de participar da maratona que encerra o calendário esportivo. "Sempre quis fazer. Só não sei se eu vou aguentar, mas eu vou", disparou fazendo uma careta para a câmera diante da reação de Brunna, que não é vista na gravação.

"Show! Eu vou linda", acaba aceitando a bailarina, com quem Ludmilla viajou para Fernando de Noronha em junho. "Bom é que ela topa tudo comigo", finalizou a funkeira. As inscrições estão abertas pelo site oficial (www.gazetaesportiva.com/sao-silvestre) e é preciso fazer um cadastro para na sequência se inscrever e os preços variam de R$ 210 a R$ 800.

Saiba mais sobre a Corrida de São Silvestre!

A tradicional maratona de 15 quilômetros leva o nome do santo que abençoa o último dia do ano e é disputada desde 1925 - em 2020, por conta da Covid-19, ela não foi organizada. São Silvestre também é o nome de um papa que conduziu a Igreja Católica entre os anos de 314 a 335, morrendo em 31 de dezembro.

A corrida passa por locais como as avenidas Paulista (pontos de partida e chegada) e São João, o Largo de São Francisco e a subida da avenida Brigadeiro Luís Antônio. O Brasil já venceu 11 vezes a prova masculina - a última em 2010 com Marílson Gomes dos Santos - e cinco vezes a feminina - a mais recente com Lucélia Peres (2006).

Os últimos vencedores foram os quenianos Kibiwot Kandie e Brigid Kosgei. Alias, o Quênia lidera o ranking de vencedores com 15 homens campeões e 14 mulheres vencedoras.

Ludmilla revelou motivo de ter começado a fazer plásticas cedo

Alvo de ataques racistas, a funkeira abriu o jogo ao relatar pressão social como causa dos procedimentos estéticos aos quais se submeteu desde cedo. "Minha música estourou, eu tinha 17 anos, a 'Fala Mal de Mim'. Quando comecei a fazer cirurgia plástica, a primeira que eu fiz foi pra começar a ser aceita. No clipe não dá pra enxergar muito quem está cantando. Foi mais a voz, não a aparência", explicou.

"Muito contratante contrata, contrata, chegava no show e as pessoas viam quem era a MC Beyoncé. Falavam do meu nariz, da minha perna, do meu cabelo, e eu cantando e ouvindo aquilo", prosseguiu Ludmilla.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Instagram dos famosos Vídeos Entretenimento Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'Ana Hickmann e Edu Guedes foram feitos um para o outro', garante astróloga; previsão vai te fazer falar 'chora não, Alexandre Correa'
'Ana Hickmann e Edu Guedes foram feitos um para o outro', garante astróloga; previsão vai te fazer falar 'chora não, Alexandre Correa'
14 de março de 2024
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
Cantor sertanejo está DESAPARECIDO há quase uma semana e mulher do artista expõe angústia: 'Não sei de nada'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias