Luiza Possi conta que tirou glúten da alimentação por necessidade: 'Não é moda'
Publicado em 5 de março de 2015 14:13
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Luiza Possi emagreceu 15 quilos com uma reeducação alimentar e agora faz questão de exibir sua barriga chapada com roupas de valorizam o seu corpo. Em entrevista nos bastidores do programa "Estrelas", depois de ensinar uma receita de peixe empanado, a cantora garantiu que não seguiu tendências ao eliminar o glúten de sua dieta. "Sou alérgica ao glúten. E não é uma moda. Quando eu parei de usar, foi muito bom para todo o meu funcionamento. Emagreci, tinha uma dor na bexiga que melhorou e descobri uma inflamação", explicou a artista.A consequência, além do notório emagrecimento, um aumento de fãs: "A minha barriga chapada foi um dos banners para meu novo disco. Meu disco está muito está muito interessante e acho que a barriguinha chapar só atraiu mais público. Tem gente que diz que o foco mudou, mas acho que só me ajudou", brincou Luiza em entrevista à revista "Quem".Cantora assume que parte pra cima na hora da conquistaSolteira, Luiza Possi assumiu recentemente que trocou beijos com Fiu
Luiza Possi contou nos bastidores do program 'Estrelas' que tirou o glúten de sua alimentação por necessidade: 'Sou alérgica ao glúten. E não é uma moda'
Depois de mudar seus hábitos alimentares, Luiza Possi emagreceu 15 kg
Luiza Possi ensinou uma receita sem glúten no programa 'Estrelas', comandado por Angélica
Luiza Possi contou que a barriga chapada ajudou a atrair mais público para seus shows
Luiza Possi recentemente confirmou ter ficado com Fiuk na festa da novela 'Sete Vidas'
'Quando eu parei de usar o glúten, foi muito bom para todo o meu funcionamento. Emagreci, tinha uma dor na bexiga que melhorou e descobri uma inflamação', contou Luiza Possi
Veja + após o anúncio

Luiza Possi emagreceu 15 quilos com uma reeducação alimentar e agora faz questão de exibir sua barriga chapada com roupas de valorizam o seu corpo. Em entrevista nos bastidores do programa "Estrelas", depois de ensinar uma receita de peixe empanado, a cantora garantiu que não seguiu tendências ao eliminar o glúten de sua dieta.

"Sou alérgica ao glúten. E não é uma moda. Quando eu parei de usar, foi muito bom para todo o meu funcionamento. Emagreci, tinha uma dor na bexiga que melhorou e descobri uma inflamação", explicou a artista.

A consequência, além do notório emagrecimento, um aumento de fãs: "A minha barriga chapada foi um dos banners para meu novo disco. Meu disco está muito está muito interessante e acho que a barriguinha chapar só atraiu mais público. Tem gente que diz que o foco mudou, mas acho que só me ajudou", brincou Luiza em entrevista à revista "Quem".

Cantora assume que parte pra cima na hora da conquista

Solteira, Luiza Possi assumiu recentemente que trocou beijos com Fiuk durante a festa de casamento de Thiaguinho e Fernanda Souza. "Nós ficamos, sim, e eu curti o momento. Não me importo com essas coisas de quem serve para namorar", afirmou Luiza na festa de lançamento da novela "Sete Vidas". Sobre se vão continuar o romance, a cantora afirmou: "Talvez a gente fique amanhã ou não ficaremos mais. Estou vivendo um dia depois do outro agora".

Sem papas na língua, a artista já garantiu que não gosta de rodeios na hora da conquista, e que isso, muitas vezes, assusta. "Sei que surpreendo alguns caras. Eu avanço mesmo", disparou.

E a loira já contou também que pretende ser mãe e que, para isso, busca um novo amor: "Às vezes, isso me dá um ataque: 'É isso mesmo?! O tempo vai passar e não aparecer nenhum cara legal?!' Então, caio em mim: há coisas que eu controlo, como sono, comida, bebidas, amigos... Outras, realmente não dá para controlar. Não tem como sair na rua com uma placa: 'Procura-se um namorado legal'", disse, aos risos, à revista "Contigo!".

Sobre
Luiza Possi
Luiza Possi
Luiza Possi mostra corpo enxuto em fotos de lingerie e dá dicas de autoestima pós-maternidade. Veja!
23 de março de 2022 11:34
Luiza Possi apresenta filho recém-nascido ao lado do marido, Cris Gomes. Fotos!
20 de outubro de 2021 07:14
Luiza Possi anuncia nascimento do segundo filho: 'Meu doce Matteo'. Veja foto!
18 de outubro de 2021 07:32
Luiza Possi reúne marido, ex-diretor do 'Domingão', e filho em Chá Revelação: 'Felicidade'
19 de junho de 2021 09:48
Todos os itens
Palavras-chave
Boa forma Bem-estar Corpo Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
'BBB 24': Nizam não vai participar da festa de hoje! Após dia repleto de choros e polêmicas, brother afirma que 'não consegue ser falso'
17 de janeiro de 2024
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
Virilha lisinha? Aqui não! 7 vezes em que famosas assumiram pelos e deram o que falar na web! Lista contém Gretchen, Bruna Linzmeyer e mais!
11 de abril de 2024
Notícias similares
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
'Barriga chapando': Jojo Todynho, de shortinho e top, surge visivelmente mais magra e choca internautas
6 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias