Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Maisa analisa polêmica no 'BBB 19' após expulsão de Hariany: 'Por isso não vejo'

A polêmica envolvendo a saída da participante Hariany do 'BBB 19', na tarde desta quinta-feira (11), está dando o que falar nas redes sociais e até mesmo Maisa Silva repercutiu o acontecimento. Apesar de não estar acompanhando o reality show, a apresentadora resolveu repercutir os recentes acontecimentos dentro da casa. 'Que nervoso', garantiu a artista. Entenda!

Maisa Silva ficou impressionada com o tamanho da repercussão que o 'Big Brother Brasil 19 ' ganhou nesta quinta-feira (11). Na véspera da final do programa, a apresentadora do SBT avaliou as recentes polêmicas envolvendo a saída inesperada de Hariany após brigas e empurrões em outra participante dentro da casa. "Ai olha sinceramente ter passado o dia inteiro com a bunda no sofá vendo a série "O Mundo Sombrio de Sabrina" foi a melhor escolha que eu fiz hoje. Ainda bem que não vejo 'BBB', porque meu deus que nervoso. (risos) Chacota!", escreveu a artista que é ativa no Twitter sempre respondendo perguntas de fãs. Mostrando indignação pelos comentários que leu nas redes, a atriz garantiu que não tinha interesse de assistir ao reality show por conta destes desentendimentos. "Só vejo gente na minha timeline espumando em cima dessa edição do 'BBB'. É por isso que não vejo, pois sei que passarei nervoso", salientou, que comemorou recentemente o sucesso de sua influência na internet.

Família de Hariany se posiciona após saída da participante

A expulsão de Hariany aconteceu nesta quinta-feira, na véspera da final do reality show que ocorrerá nesta sexta (12). O motivo que levou a decisão do programa foi a discussão da participante com Paula, culminando no empurrão da loira, que foi julgada pelo público por injúria. O ato foi avaliado como agressão e, por isso, a Globo optou por tirá-la do reality show. Em defesa da jovem, a família defendeu a sister nas redes sociais. "Todos sabemos que o BBB é um jogo e, como todos os jogos, as regras são feitas para serem cumpridas e respeitadas", escreveu os familiares no comunicado oficial. "À família da Paula, toda nossa empatia nesse momento. Toda discussão tem várias facetas e interpretações possíveis, mas de antemão, nossas sinceras desculpas e nos acalenta saber que Hari e Paula já se abraçaram e se entenderam".

Participantes da casa do 'BBB 19' se comovem com a expulsão

Após o anúncio da expulsão, os participantes da casa ficaram impressionados com a situação. Eliminada horas depois no paredão que rolou na noite desta quinta-feira, Carol Peixinho mostrou sua indignação. "Meu Deus do céu, que loucura é essa! Ela era uma menina tão boa! Eu não estou aceitando isso!", lamentou. Alvo da ação, Paula, por sua vez, afirmou que não lembrava o que tinha acontecido na última noite. "Não é justo não. Empurrar todo mundo empurra", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.