Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Reta final do 'BBB19': Hariany chora com medo de expulsão por empurrão

A madrugada desta quinta-feira (11) foi marcada por briga, empurrão, choro e pedido de expulsão na casa do 'Big Brother Brasil 19'. Em meio a pedidos de 'cala boca', Hariany e Paula se desentenderam culminando no empurrão a advogada, que acabou caindo no chão. O público ficou chocado com a reação e está pedindo a expulsão da participante. 'Se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, eu peço desculpas', afirmou Hariany nesta manhã

O BBB 19 esquentou na madrugada desta quinta-feira (10). Após participante relatar preconceito, a casa enfrentou mais uma polêmica envolvendo, dessa vez, Paula e Hariany. Em meio a discussão, a goiana empurrou a amiga, que acabou caindo no chão. Nas redes sociais, vários seguidores criticaram a reação da participante e exigiram a expulsão dela. Nesta manhã, a estudante pediu a compreensão do público e chorou com medo de ser expulsa. "Se errei de alguma forma, se decepcionei vocês, eu peço desculpas. Mas vou tentar seguir firme e forte até o último instante", declarou. Momentos depois, Paula também comentou o ocorrido. "Hariany mais uma vez veio atrás de mim aqui dentro, caçou confusão, bêbadas, doidas. É ruim demais brigar com ela, mas eu preciso que vocês me ajudem a ficar aqui", lamentou. Entenda o que aconteceu!

Paula manda a competidora calar a boca durante conversa

Tudo começou quando as duas amigas estavam se arrumando no banheiro. Hariany notou algo estranho na emparedada. "O que houve que você está toda séria?", perguntou. Paula desconversou e jogou água na cara da loira, saindo do bandeiro rindo. "Poxa, eu gosto muito de você, mas, às vezes, você fala umas coisas sem noção", garantiu. Em resposta, a participante, que pode ser condenada por injúria, gritou "cala boca" duas vezes para a outra.

Hariany lamenta convivência com amiga: 'Machuca as pessoas'

Sem entender, Hariany vai até o quarto para conversar: "Está mandando eu calar a boca por quê?". Paula, que é conhecida por polemizar, se limitou a rir e a repetir as duas palavras. "Eu vou falar a real. Você não mede as palavras. A gente está sendo filmado. Isso machuca as pessoas. Quando eu sair daqui, vou falar tudo", afirmou a estudante, que já teve affair com sertanejo. Paula pediu que a sister falasse logo, mas a loira negou. "Vou falar depois porque sou sua amiga de verdade. Não quero que as pessoas usem isso contra você", garantiu.

'Não me importo com nada nesta vida', dispara participante

Paula pede para ela não se importar com o público estava assistindo. "Se está querendo falar alguma coisa, fala. Eu não me importo com dinheiro e com quem está vendo. Não me importo com nada nesta vida. Sempre fui eu e minha família. Não sei se eu te amo, se você é minha amiga. Não sei", explicou. Chateada, Hariany vai embora do quarto: "Ignorante". A suposta affair de Alan, Carolina questionou Paula sobre o que tinha acontecido, porém ela afirmou que não sabia. "Eu não sei o que é amizade. Nunca tive amiga na vida para medir minhas palavras. Por que ela vem aqui me dizer o que estava sentindo se não vai me falar?", questionou, bem na hora que Hariany entrou no quarto.

Competidora recebe um empurrão da amiga: 'Me tira a paciência'

Irritada com a situação, Hariany se exaltou: "Se eu estou falando que sou amiga da pessoa e que prefiro falar depois, é melhor a gente conversar depois! Larga de ser ridícula". Ao escutar os gritos da amiga, Paula começou a rir e correu para abraçar a colega, mas recebeu um empurrão que a fez cair no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim! Você não quer me entender", lamentou Hariany.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.