Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

5 inspirações de maquiagens com batom escuro para testar no Halloween. Confira!

Compartilhe no Facebook
O batom escuro é queridinho na maquiagem para festas e eventos à noite, mas também tem vez quando o assunto é se maquiar para o Halloween. Tons de preto, vinho e roxo são muito bem-vindos em produções com pegada mais sombria e gótica para curtir o Dia das Bruxas e ainda ajudam a dar um up na sua fantasia. É por isso que o Purepeople reuniu 5 inspirações com o item direto das passarelas internacionais!

A maquiagem para o Halloween é tão importante quanto a fantasia e, em alguns casos, é ela quem salva o look de quem ainda não sabe o que usar para o Dia das Bruxas. Vampiro, caveira e palhaço são alguns clássicos que sempre marcam presença no dia 31 de outubro, mas a boa notícia é que basta um bom batom escuro para conseguir uma make poderosa e muito fashion. Inspire-se nessas 5 inspirações direto das passarelas internacionais:

1 - Sombra e batom pretos

O combo poderoso é a opção perfeita para quem não quer escolher entre "bocão" ou "olhão" na maquiagem para o Halloween - e, de quebra, conseguir um visual muito glam com a make no mesmo tom, um truque para apostar em lábios escuros sem medo. É só separar um batom preto de textura matte e uma sombra na mesma tonalidade para chegar ao resultado esperado: essa última, por sua vez, também pode ser usada para fazer um traço preto na pálpebra inferior e destacar ainda mais o olhar. Para a pele, menos é mais! Já que a cor marcante é protagonista da produção, a inspiração das passarelas é investir em uma make bem preparada e sem excessos - mas vale realçar as maçãs do rosto com blush em tom terroso!

2 - Batom preto e olho esfumado

A beleza de Gigi Hadid para o desfile da colaboração entre Fenty e Puma é a inspiração de Halloween que faltava para quem gosta de um visual mais elaborado: é que a "maquiagem" não fica restrita ao rosto e invade também as madeixas. Olhos esfumados, que podem ser usados tanto na make do dia a dia como em festas ou outros eventos noturnos, e maçãs do rosto marcadas com tons terrosos ajudam a construir a beleza que tem como protagonista lábios pretos com acabamento fosco. O efeito de "descolorido" na raiz dos fios vem para arrematar a produção com pegada gótica e pode ser reproduzido facilmente com um pouco de tinta branca.

3 - Boca vinho, delineado vazado e brilho

O batom preto costuma ser o primeiro que vem à mente na hora de se maquiar para uma festa de Halloween, mas outros tons escuros como vinho e roxo também são bem-vindos. E se você já aderiu à tendência do delineado gráfico, vale incluir o item de make na produção para o Dia das Bruxas. O traço vazado, por exemplo, funciona muito bem combinado com brilho e cores fortes. Para uma produção mais dark, a dica das passarelas é investir em uma versão preta com acabamento gatinho e incrementar o visual com sombra brilhosa "borrada a mão" - o truque garante um toque artístico superdiferente. O duo ganha ainda mais força com um batom vinho matte.

4 - Batom roxo e cílios volumosos

Para quem não é fã de maquiagens temáticas, a boa notícia é que a beleza para o Dia das Bruxas não precisa ser chocante nem supercarregada. Prova disso é o visual de Kendall Jenner para a Dior: pele fresh, batom com roxo efeito glossy, a técnica queridinha entre famosas fashionistas que leva o gloss para outras partes do rosto, e cílios supervolumosos deram o tom gótico sem pesar a mão na produção. E o melhor de tudo? Fácil de fazer em casa, essa make tem tudo para virar um curinga de Halloween já que funciona com qualquer fantasia.

5 - Boca preta e olhos "manchados"

A beleza com influência gótica e punk de Marc Jacobs é a aposta certeira para um look de Halloween com muita informação de moda. Em vez de aplicar sombra preta na pálpebra superior como a maioria das pessoas faz, a inspiração da passarela é fazer um triângulo invertido e borrado com o produto abaixo dos olhos e aliar a técnica de make a lábios no mesmo tom. Para completar, sobrancelhas descoloridas ajudam a quebrar o bloco de cor.

(Por Bruna Vilar)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.