Maurício Destri faz aniversário de 24 anos. Veja curiosidades sobre o ator!
Publicado em 3 de setembro de 2015 17:46
Por Purepeople
Protagonista de 'I Love Paraisópolis' já trabalhou como garçom e é apontado como namorado de Bruna Marquezine
Maurício Destri faz aniversário de 24 anos nesta quinta-feira, 3 de setembro de 2015
Maurício Destri completa 24 anos vivendo o mocinho Benjamin na novela 'I Love Paraisópolis'
Maurício Destri é apontado como novo namorado de Bruna Marquezine, sua colega de elenco em 'I Love Paraisópolis'
Apesar de negarem um romance, Bruna Marquezine e Maurício Destri têm sido vistos juntos com frequência em eventos e festas na casa da atriz
Maurício Destri trabalhou como garçom antes de ser ator. 'No terceiro dia de trabalho, derrubei uma pilha de pratos no chão', contou. Apesar de não se dar bem na função, ele garante que adora cozinhar nas horas vagas
Maurício Destri é um dos mais animados de 'I Love Paraisópolis'. O ator sempre aparece em vídeos de bastidor brincando de dar sustos em colegas de elenco como Bruna Marquezine e Tatá Werneck
Antes de trabalhar como ator, Maurício Destri já mostrava intimidade com as câmeras e, aos 14 anos, fez seu primeiro book como modelo
Maurício Destri estreou na TV Globo em 2011, na novela 'Cordel Encantado', na qual viveu o príncipe Inácio
Maurício Destri também participou de 'Malhação' em 2012
Em 2013, Maurício Destri integrou o elenco da novela 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Vivendo o mocinho Benjamin na novela "I Love Paraisópolis" e apontado como novo namorado de Bruna Marquezine - apesar de ambos negarem o romance - Maurício Destri completa 24 anos nesta quinta-feira (3). O ator, que despontou para a fama em 2011 ao viver o príncipe Inácio de "Cordel Encantado", comentou a data especial e falou de planos para o futuro.

"Não estou preocupado e nem pedindo que nada aconteça. Deixa que a vida vai acontecer. O que tenho que fazer é curtir que o momento que eu estou vivendo. E eu estou muito feliz. A minha felicidade agora basta", disse em conversa com o "Gshow".

Maurício nasceu em Criciúma, Santa Catarina, mas morou em São Paulo durante um tempo, onde cursou teatro. Atualmente vivendo no Rio por conta do ritmo intenso de gravações, o ator também falou sobre a saudade da terra que o acolheu durante anos: "Sinto falta dos meus amigos de São Paulo. Da vida mais urbana de lá, de restaurantes e teatro a qualquer hora. Aqui no Rio de Janeiro estou muito aqui dentro do Projac. Não estou tendo muito tempo de fazer outras coisas a não ser ter a experiência de me dedicar a uma novela", explicou.

Veja abaixo algumas curiosidades sobre Maurício Destri, que completa 24 anos nesta quinta-feira (3)!

1- Antes de trabalhar como ator, Maurício já mostrava intimidade com as câmeras e, aos 14 anos, fez seu primeiro book como modelo.

2- Aos 16 anos, Maurício se mudou para São Paulo para cursar teatro no Instituto de Arte e Ciência (Indac) e chegou a entregar panfletos e trabalhar como garçom no restaurante Spot, frequentado por famosos. Mas ele não se deu muito bem na função. "No terceiro dia de trabalho, derrubei uma pilha de pratos no chão", contou em entrevista.

3- Foi trabalhando como garçom que Maurício foi descoberto por um produtor de elenco da TV Globo, Luciano Rabello, que o convidou para fazer testes para a novela "Cordel Encantado". Ele passou e conquistou o primeiro papel na TV, como o príncipe Inácio.

4- Mesmo não se saindo tão bem como garçom, Maurício gosta de aproveitar o tempo livre na cozinha. "Eu faço de tudo um pouco na cozinha. Quando eu quero, pego a receita, vou lá e faço um... tatu recheado (risos). Gosto de cozinhar, para mim é quase uma terapia".

5- No tempo livre, Maurício também gosta de ouvir música. Entre os cantores preferidos do galã estão Tiago Iorc, Dani Black e Maria Gadú.

6- Maurício é um dos mais animados do elenco de "I Love Paraisópolis". O ator já publicou vídeos de sustos que deu em Bruna Marquezine e na intérprete de Danda, Tatá Werneck, mas também já foi surpreendido pela suposta namorada, que fez imagens dele sem camisa nos bastidores da TV Globo.

7- Para protagonizar a novela das sete, Maurício precisou mudar o corpo e ganhar músculos com a ajuda do crossfit. Além dos exercícios físicos, ele não descuida da aparência e admite ser vaidoso no dia a dia. "Não tenho nenhum ritual, mas cuido da minha pele, tento sempre passar um protetor solar, um gel para limpar o rosto, uma loção na barba".

8- Maurício afirma que teve poucas namoradas e se considera romântico. "Sou do tipo que, na escola, gravava CDs com músicas românticas, escrevia cartas e colocava na mochila das meninas. Meu primeiro beijo foi aos 14 anos. Claro que as paqueras existem, mas, no geral, sempre fui de poucas mulheres".

9- Mesmo não admitindo o romance com Bruna Marquezine, Maurício e a atriz têm sido vistos juntos com frequência. Recentemente, eles chegaram juntos a um evento no Rio. Em agosto, ela recebeu o ator em sua casa para uma comemoração íntima pelo seu aniversário de 20 anos. Maurício também passou o Dia dos Pais na casa de Bruna.

10- Apesar do jeito tímido, Maurício conseguiu deixar Monica Iozzi sem jeito em uma brincadeira no programa "Vídeo Show". "Confessa que eu tenho pegada, Monica!", disse o ator.

(Por Caroline Moliari)

Sobre
Maurício Destri
Maurício Destri
Maurício Destri, ex de Bruna Marquezine, será pai pela primeira vez. Detalhes!
28 de junho de 2021 07:40
'Relação de carinho com amigos', afirma Maurício Destri após beijo em Gil Coelho
19 de setembro de 2018 18:34
Maurício Destri curte noite com a atriz Vitória Strada em bar no Rio. Veja fotos
5 de agosto de 2018 10:54
Maurício Destri adota cabelo curto e exibe visual no Rock in Rio: 'Repaginada'
25 de setembro de 2017 09:53
Todos os itens
Palavras-chave
Aniversário de famosos Famosos brasileiros Principais notícias Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
Rodriguinho levou bronca da produção por fazer 'pouco caso' do 'BBB 24'? Boninho se pronuncia sobre polêmica
23 de janeiro de 2024
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
26 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
Rafaella Justus volta a exibir nariz após rinoplastia e antes e depois impressiona. Veja fotos!
17 de março de 2024
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
Rafa Justus exibe resultado da rinoplastia em novo clique com a família após polêmicas com o procedimento. Veja antes e depois!
5 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias