Simone Mendes segue um estilo de vida saudável que a ajudou a eliminar quase 40 kg desde que descobriu uma condição de saúde que a impedia de emagrecer. Hoje aos 41 anos, a cantora sertaneja enriqueceu devido ao seu sucesso artístico, mas nunca perdeu a simplicidade e algumas de suas comidas favoritas não têm nenhum tipo de luxo.
Em vídeos nas redes sociais, Simone já contou que gosta de alimentos acessíveis, como uma macarronada com bacon e creme de leite. E, se a ideia do público é que toda e qualquer celebridade gosta de ingredientes requintados, como o caviar, a voz de 'Erro Gostoso' é a prova viva de que um paladar saudável também se constrói com comidas simples.
Em uma entrevista passada à Band FM, a irmã de Simaria, que nega os planos de voltar aos palcos com a dupla, comentou sobre o fato de que ter dinheiro, mas muitas vezes, acaba a fazendo lembrar da época em que vivia uma vida simples e era mais uma a enfrentar as desigualdades sociais do mundo.
"Tem uma hora que você vai ao supermercado, não é porque eu tenho uma vida confortável, mas eu penso em quem não pode. É difícil conviver em um país onde há muita desigualdade. E aí quando você vai fazer uma compra, e de repente tem que ficar poupando o que vai comprar de necessidade, porque não pode ter algo a mais. Então assim, é muito chato", lamentou a artista.
"Você reclama não é porque você não tem o dinheiro pra pagar, porque você tem pra comprar... mas, poxa é muita desigualdade, é muita loucura", completou Simone Mendes, que hoje em sua dieta opta por alimentos simples, mas repletos de benefícios para a saúde.
Também na entrevista para a Band FM, Simone Mendes foi questionada sobre os alimentos que tinha vontade comer e não podia devido à sua condição financeira vulnerável no passado. Sem titubear, a irmã de Simaria contou que teve uma péssima experiência com o caviar.
"Tem umas coisas que eu tinha curiosidade e provei e achei muito ruim. Caviar é uma bosta", disparou Simone Mendes, em seguida entregando que, para ela, a sardinha - também presente na dieta de Taís Araújo e outras famosas - é mais deliciosa que o ingrediente requintado, além de ser versátil para seu paladar.
"Eu prefiro a sardinha... cuscuz com sardinha eu gosto", completou a esposa de Kaká Diniz, cujo antes e depois é um dos mais impressionantes dos últimos anos. Acessível, versátil e poderosa para a dieta, a sardinha é uma boa opção para quem deseja fazer uma refeição rápida e saborosa - mas com o cuidado de não exagerar no óleo que vem no enlatado.
player2