'Éramos Seis': Almeida procura Clotilde, revela fim de casamento e pede perdão
Publicado em 7 de fevereiro de 2020 10:45
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) tem uma conversa franca com Lola (Gloria Pires), reconhece seu erro e é incentivado pela matriarca a procurar Clotilde (Simone Spoladore). O comerciante viaja até o interior e pega de surpresa a mãe de seu filho caçula ao contar que está separado de Natália (Marcela Jacobina). 'Quero muito que me perdoe', implora
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) deixa Clotilde (Simone Spoladore) em choque com pedido de perdão: 'Você é a melhor parte da minha história'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) procura novamente Clotilde (Simone Spoladore) após se encantar com o filho deles, Francisco, sem saber que é pai do menino
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Lola (Gloria Pires) incentiva Almeida (Ricardo Pereira) a procurar a ex Clotilde (Simone Spoladore) em busca de reconciliação: 'Acredito que deve ter coragem de tentar'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) revela a Clotilde (Simone Spoladore) fim do casamento com Natália (Marcela Jacobina)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) surpreende Clotilde (Simone Spoladore) com visita: 'Quero muito que me perdoe'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Clotilde (Simone Spoladore) é pega de surpresa com visita de Almeida (Ricardo Pereira)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) deixa Clotilde (Simone Spoladore) fica em choque quando Almeida (Ricardo Pereira) lhe revela estar solteira e lhe pede perdão
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Almeida (Ricardo Pereira) ainda não vai saber que teve filho com Clotilde (Simone Spoladore)
Veja + após o anúncio

Depois de se encantar com Francisco na novela "Éramos Seis" sem saber que o menino é seu filho, Almeida (Ricardo Pereira) vai voltar para Itapetininga e pedir perdão a Clotilde (Simone Spoladore). O comerciante vai surpreender a irmã de Lola (Gloria Pires) em sua casa quando toda a família tiver ido para um piquenique, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 29, antecipa o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (7). A essa altura, sua ex-mulher Natália (Marcela Jacobina) já terá lhe revelado que o traiu com Elias (Brenno Leone).

Alfredo faz Almeida procurar irmã de Clotilde

Já de volta à capital, o funcionário de Assad (Werner Schünemann) vai procurar Lola para entregar uma carta de recomendação para Alfredo (Nicolas Prattes). Nesse meio tempo, o filho rebelde dos Lemos se demite da loja de tecidos e irá, em seguida, se alistar ao exército para combater na guerra. Durante o confronto, ele transa com Inês (Carol Macedo), e por pouco o irmão de Carlos (Danilo Mesquita) também não perde a vida, mas é salvo por Tião (Izak Dahora). "É muito atencioso da sua parte, não quer entrar para tomar um café?", diz a viúva. "Eu adoraria, mas não posso. Deixei meus filhos com uma vizinha. Tenho que buscá-los", responde Almeida, se referindo a Rita (Noham Hadam) e Ernesto (João Vitor Manhães).

Almeida revela a Lola fim do casamento com Natália

A fala deixa Lola surpresa e a matriarca questiona o que houve com Natália. O vendedor de tecidos, então, revela que está separado da estrangeira, madrasta de seus filhos. "Foi o certo a fazer. A senhora sabe que eu tinha muita consideração por Natália, por ela ter aceitado criar meus filhos. Formamos uma família, anos depois que a Clotilde se recusou a ficar comigo. Aconteceu este encontro, mas foi um erro, porque amor não era por ela que sentia", relata o conquistador. "Só lembra que magoei Clotilde, e com razão. Fiz uma opção pela minha família, mas não foi uma opção feliz. Quando não há amor, nada funciona", recorda, citando nas entrelinhas quando por conta das crianças não ficou com a carola, que dará sinais de loucura após entregar o filho para a irmã Olga (Maria Eduarda de Carvalho).

'Clotilde nunca vai me perdoar', afirma Almeida

Durante a conversa, Lola conta ao vendedor que a irmã nunca o esqueceu. "Eu realmente já manifestei várias vezes o meu pensamento sobre o senhor em relação a Clotilde. Mas talvez estivesse errada também. Devia ter incentivado a coragem. O tempo passou, casou-se de novo, mas a verdade é que... Não sei nem se tenho o direito de contar isso, mas a minha irmã nunca se esqueceu do senhor", fala a mãe de Carlos, Alfredo, Julinho (André Luiz Frambach) e Isabel (Giullia Buscacio). O comerciante, então, faz um desabafo. "Também nunca me esqueci dela, dona Lola. Mas sei que a decepcionei demais. Tanto que ela nunca vai me perdoar. Meu consolo é que nem eu me perdoo", afirma.

Clotilde fica em choque com fala de Almeida: 'Quero muito que me perdoe'

A viúva de Júlio (Antonio Calloni) incentiva o ex-cunhado a ir atrás de novo da irmã. "Clotilde não é fácil também. Mas se acredita que ainda possa fazê-la feliz... talvez a história de vocês não tenha terminado. Acredito que deve ter coragem de tentar", apoia. Em outra cena, ao lado dos filhos mais velhos, Almeida surpreende a mãe de Francisco enquanto ela está envolvida nas tarefas de casa. "Argemiro? O que está fazendo aqui?", diz. "Clotilde, conhece minha história como ninguém. Tive dois casamentos desfeitos, só um válido perante a lei. Tenho dois filhos, Rita e Ernesto. O que ainda não sabe é que me separei da Natália. Este sou eu. Imperfeito, cheio de marcas da vida. Mas você é a melhor parte da minha história. Por isso, quero muito que me perdoe. E, de uma vez por todas, você faça parte do que eu sou", pede, deixando a irmã de Lola em choque.

Leia também sobre a novela "Salve-se Quem Puder": Helena humilha a filha, Luna, e garota tem reencontro com Téo

(Por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Lucas Lima tieta Sandy em pré-estreia de filme seis meses após fim do casamento com a cantora: 'Sandona da p... toda'
Lucas Lima tieta Sandy em pré-estreia de filme seis meses após fim do casamento com a cantora: 'Sandona da p... toda'
3 de abril de 2024
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
Ana Hickmann terá novo amor? Após fim traumático de casamento e separação de Alexandre Correa, saiba o que tarot revela!
14 de dezembro de 2023
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias