'Éramos Seis': Alfredo paquera Inês diante de Carlos e Adelaide fica com ciúme
Publicado em 9 de janeiro de 2020 18:26
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes), Adelaide (Joana de Verona), Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) se encontram no cinema. Ao prolongarem a saída, a feminista provoca o namorado e acaba humilhada pelo filho rebelde de Lola (Gloria Pires). Alfredo não perde ainda a chance de paquerar Inês, que retribi deixando Adelaide furiosa
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) se vinga de Adelaide (Joana de Verona) e joga charme para Inês (Carol Macedo), namorada de seu irmão Carlos (Danilo Mesquita)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) leva uma bronca de Adelaide (Joana de Verona) após perder o emprego na loja de Osório (Nicola Siri)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se encontram com Inês (Carol Macedo) e Carlos (Danilo Mesquita) no cinema
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Adelaide (Joana de Verona) 'envenena' o namoro de Carlos (Danilo Mesquita) e Inês (Carol Macedo): 'Não acha que o amor é mesmo uma cegueira?'
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) aproveita que Adelaide (Joana de Verona) chamou seu irmão Carlos (Danilo Mesquita) para dançar e dá em cima de Inês (Carol Macedo)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Inês (Carol Macedo) corresponde às investidas de Alfredo (Nicolas Prattes)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) e Carlos (Danilo Mesquita) já brigaram por causa de Inês (Carol Macedo)
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Adelaide (Joana de Verona) nota a investida de Alfredo (Nicolas Prattes) em Inês (Carol Macedo)
Veja + após o anúncio

Depois de levar uma bronca de Adelaide (Joana de Verona) na novela "Éramos Seis", Alfredo (Nicolas Prattes) vai se vingar da prima/namorada e humilhar a filha de Emília (Susana Vieira). O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) diz que nunca a amou e ainda joga charme para Inês (Carol Macedo), namorada do ex-estudante de Medicina, deixando a feminista revoltada e cheia de ciúme. As cenas estão previstas para irem ao ar dia 14, de acordo com o site "Notícias da TV". Adelaide discute com o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) após descobrir que o rapaz rouba o próprio patrão, Osório (Nicola Siri).

Adelaide alfineta Alfredo diante de Carlos

Na sequência, ao irem ao cinema, Carlos e Inês se encontram com Alfredo e Adelaide de forma inesperada. Por ter passado muitos anos no exterior, a feminista que encantou o primo à primeira vista propõe que eles façam um outro programa a quatro, causando espanto no primogênito de Lola e sua namorada. Em outra cena, o jovem casal relata sua história de amor e leva um fora de Adelaide. A irmã de Justina (Julia Stockler) diz que amor e cegueira são praticamente a mesma coisa, deixa Alfredo insatisfeito e passa a discutir com o rebelde. "Com que parte não concorda, Alfredo? Não acha que o amor é mesmo uma cegueira? Nos fecha inteiramente os olhos", dispara a filha de Emília.

Alfredo joga charme para Inês, namorada de Carlos

Furioso, o irmão de Isabel (Giullia Buscacio) devolve a provocação. "E eu sei lá? Eu nunca amei ninguém", rebate. Incomodada, Adelaide leva o primo/cunhado para a pista de dança querendo causar ainda mais ciúmes em Alfredo. Porém, o ex-empregado de Osório nem se abala e começa a flertar mais uma vez com Inês, que passa a corresponder, deixando Carlos incomodado. Sem saída, o filho mais velho de Lola e Júlio (Antonio Calloni) encontra uma maneira de afastar a namorada do irmão.

Adelaide nota charme de Alfredo para Inês

Quem também nota a aproximação de Alfredo com Inês é Adelaide. A irmã de Justina não se contém e vai atrás do namorado, furiosa. "Não estava jogando charme para namorada do seu irmão, estava?", questiona a feminista. Mas o sobrinho de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) faz pouco caso: "Inês é minha amiga desde criança, e desde criança gosto de mexer com ela. O Carlos é que está sempre implicando comigo". "Com motivo talvez", finaliza Adelaide.

Clotilde descobre gravidez de Almeida

Assim como a sobrinha Isabel, Clotilde (Simone Spoladore) também se apaixonou por um homem desquitado, no caso Almeida (Ricardo Pereira). Com a promessa que não teria que mais dividi-lo com ninguém, a irmã de Olga e Lola foi para a cama com o vendedor, mas logo descobriu ter sido enganada, o que a levou ao tentar tomar uma atitude extrema. Dias depois, a situação dela piora ao descobrir que está grávida de Almeida.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso": Diogo é dado como morto em incêndio e Alberto foge do hospital e realiza sonho com Paloma

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Éramos Seis
Novela Éramos Seis
'Éramos Seis' chega ao fim e web exalta Gloria Pires: 'Grande interpretação'
27 de março de 2020 19:51
Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Afonso surpreende Lola com presente
27 de março de 2020 11:51
Penúltimo capítulo de 'Éramos Seis': Alfredo emociona Lola em reencontro. Saiba!
26 de março de 2020 11:48
'Éramos Seis': saiba como Alfredo vai descobrir que é o pai do filho de Inês
25 de março de 2020 11:39
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Novela Éramos Seis Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
'BBB 24': Yasmin Brunet já ficou nua na TV, casou com Gabriel Medina e tretou com Vanessa Lopes. Recorde polêmicas!
5 de janeiro de 2024
Relação entre autora e Globo está em crise: ela tem novela vetada e emissora quer remake de Manoel Carlos
Relação entre autora e Globo está em crise: ela tem novela vetada e emissora quer remake de Manoel Carlos
5 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias