Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Éramos Seis': Lola toma atitude drástica ao descobrir que Alfredo roubou patrão

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela 'Éramos Seis', Alfredo (Nicolas Prattes) tenta esconder da família o motivo verdadeiro da sua demissão, porém acaba descoberto pelo irmão Carlos (Danilo Mesquita), com quem tem uma séria briga. O malandro é obrigado pela mãe, Lola (Gloria Pires), a devolver o dinheiro roubado e é levado pela orelha até Osório (Nicola Siri)

O roubo de Alfredo (Nicolas Prattes) ao patrão, Osório (Nicola Siri), não vai impune na novela "Éramos Seis". O filho rebelde de Lola (Gloria Pires) leva uma lição da mãe quando a matriarca descobre seu crime. Ele é obrigado a devolver cada centavo ao antigo patrão em cenas previstas para irem ao ar no dia 24 na trama das seis, antecipa o colunista de TV Daniel Castro, nesta quarta-feira (15). Com isso, Lola deixa de pagar a última parcela da casa, sonho que persegue a família desde o começo da quinta versão do romance escrito em 1943 por Maria José Dupré.

Carlos descobre que irmão Alfredo roubou patrão

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) decide se vingar de Osório quando um colega do trabalho conta que o patrão revende peças roubadas e descontou de maneira ilegal do seu salário. Para se vingar, Alfredo decide furtar algumas dessas peças para ele mesmo vender. Só que Osório logo descobre que foi passado para trás e demite o rebelde, que não revela para a família o motivo de sua demissão. Nesse meio tempo, Lola já fica desconfiada e manda o primogênito ir atrás da verdade. Carlos logo descobre o motivo da demissão do irmão problema e entrega para a família durante uma nova briga séria com Alfredo.

Alfredo se revolta ao ter que devolver dinheiro para patrão: 'Não merece'

Sem emprego, o filho de Júlio (Antonio Calloni) manifesta vontade de assumir o lugar do irmão Julinho (André Luiz Frambach) na loja de tecidos de Assad (Werner Schünemman), só que a mãe dá o contra em um primeiro momento. Mas não vou permitir que trabalhe na loja do seu Assad, onde seu pai ganhou a vida, sem limpar o seu nome para mim. Ouviu bem", ordena Lola, prestes a sofrer a perda de um filho. A irmã de Clotilde (Simone Spoladore) pega o que sobrou de suas reservas financeiras e dá Alfredo para ele pagar o que roubou, revoltando o filho. "Vai ser humilhante demais para mim. Isso não faz sentido. O Osório já me demitiu da oficina, por que dar dinheiro para o trambiqueiro? Ele não merece", diz o primo de Justina (Julia Stockler), a ser dopada pela mãe.

Lola arrasta filho pelas orelhas para devolver dinheiro

A revolta de Alfredo aumenta quando ele fica sabendo que o dinheiro que a mãe lhe deu seria usado para quitar a casa da família. "Não vamos mais discutir o assunto. Ou vem comigo devolver o dinheiro, ou vou sozinha", diz a matriarca, pegando o filho pelas orelhas como se fosse um menino e o arrastando até Osório. "Viemos aqui, seu Osório, devolver o dinheiro das peças que o Alfredo pegou. Imagino que este valor seja suficiente para cobrir o seu prejuízo", afirma entregando o dinheiro a irmã de Clotilde.

Lola rebate provocação de ex-patrão do filho: 'Não tem moral'

Osório fica espantado e tripudia em cima de Alfredo. "Confesso que por essa eu não esperava. Nunca imaginei que o ladrão pudesse ter uma mãe correta. Vejo que tem um bom exemplo em casa, se não segue é porque é safado", dispara. Lola não fica calada e devolve a provocação. O senhor não tem o direito de falar assim do meu filho. Porque ele errou, mas se arrependeu. O que parece não ser seu caso. Então não venha falar de honestidade, o senhor não tem moral para isso. Nós temos ou pelo menos eu ensino a ter. Passar bem", diz antes de ir embora.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Bom Sucesso": Diogo é dado como morto em incêndio e Alberto toma atitude radical para realizar sonho

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.