Luciana Gimenez surpreendeu ao postar foto seminua em rede social. Na imagem, a apresentadora da RedeTV! aparece somente com botas, as mãos cobrindo os seios e uma microbag nas partes íntimas. Já recuperada de uma torção no pé, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo aproveitou para comentar a polêmica envolvendo as bolsas mínimas, peça atualmente em alta no mundo fashion. "Essas bolsas não cabem nada, né mulherada?!", questionou a comandante do "Superpop" e do "Luciana By Night".
Foto ousada de Luciana rendeu elogios: 'Maravilhosa'
Os seguidores de Luciana se divertiram com a foto compartilhada pela apresentadora. "Mas dá para esconder muitas coisas...", apontou o irmão dela, Marco Antonio Gimenez, também em tom de brincadeira. "Gosto assim", disse Jojo Toddynho. "Você não existe", completou outro. "Não tem mulher igual a essa, né?", questionou mais um. "Amei, que mulher linda", acrescentou um terceiro. "Humilhando", "maravilhosa", "como sempre arrasando coração" e "o que é isso, Lu?" foram alguns dos demais comentários deixados no Instagram da filha da atriz Vera Gimenez.
Luciana defendeu filho Lucas por pintar unha
Fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, Lucas, de 20 anos, passou a exibir as unhas pintadas. Ao conversar com o "TV Fama", Luciana defendeu a escolha do primogênito. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", pediu a ex-mulher do empresário Marcelo de Carvalho, de quem se separou em 2018.
Filho de Luciana e Mick Jagger teve apoio do pai por pintar unha
Um dos famosos que passou pelo Rock in Rio, o jovem revelou a reação que seu pai, o líder do Rolling Stores, teve quando soube que passou a usar esmalte nas unhas. "Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo", contou, acrescentando não ligar para os críticos. "Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido (...) É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade", defendeu.
(Por Guilherme Guidorizzi)