Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Luciana Gimenez ironiza polêmica das microbags com foto nua: 'Não cabem nada!'

Luciana Gimenez entrou na polêmica das microbags, tendência fashion do momento. A apresentadora da RedeTV! compartilhou foto praticamente nua na qual aparece se cobrindo com o acessório. 'Essas bolsas não cabem nada, né mulherada?!', questionou, brincando, a mãe de Lucas Jagger, arrancando elogios dos seguidores. 'Não tem mulher igual a essa, né?', afirmou fã

Luciana Gimenez surpreendeu ao postar foto seminua em rede social. Na imagem, a apresentadora da RedeTV! aparece somente com botas, as mãos cobrindo os seios e uma microbag nas partes íntimas. Já recuperada de uma torção no pé, a mãe de Lucas Jagger e Lorenzo aproveitou para comentar a polêmica envolvendo as bolsas mínimas, peça atualmente em alta no mundo fashion. "Essas bolsas não cabem nada, né mulherada?!", questionou a comandante do "Superpop" e do "Luciana By Night".

Foto ousada de Luciana rendeu elogios: 'Maravilhosa'

Os seguidores de Luciana se divertiram com a foto compartilhada pela apresentadora. "Mas dá para esconder muitas coisas...", apontou o irmão dela, Marco Antonio Gimenez, também em tom de brincadeira. "Gosto assim", disse Jojo Toddynho. "Você não existe", completou outro. "Não tem mulher igual a essa, né?", questionou mais um. "Amei, que mulher linda", acrescentou um terceiro. "Humilhando", "maravilhosa", "como sempre arrasando coração" e "o que é isso, Lu?" foram alguns dos demais comentários deixados no Instagram da filha da atriz Vera Gimenez.

Luciana defendeu filho Lucas por pintar unha

Fruto do seu relacionamento com Mick Jagger, Lucas, de 20 anos, passou a exibir as unhas pintadas. Ao conversar com o "TV Fama", Luciana defendeu a escolha do primogênito. "Em 2020 o povo tá pegando no pé da unha do meu filho? Eu não ligo pra nada. Eu ligo que ele não bebe, não usa drogas, é inteligente, bom caráter. Se ele quiser pintar de vermelho, roxo, azul, eu tô nem aí. Se ele botar na cabeça um cocar, é direito dele. Meu filho me dá orgulho desde o dia que nasceu. Não tenho o que falar... Nem sei se mereço tanto. Deixa o menino pintar a unha", pediu a ex-mulher do empresário Marcelo de Carvalho, de quem se separou em 2018.

Filho de Luciana e Mick Jagger teve apoio do pai por pintar unha

Um dos famosos que passou pelo Rock in Rio, o jovem revelou a reação que seu pai, o líder do Rolling Stores, teve quando soube que passou a usar esmalte nas unhas. "Meu pai deu risada e disse que já fez muito isso quando era mais novo", contou, acrescentando não ligar para os críticos. "Aqui que não é comum. Em Nova York, os meus amigos todos pintam. As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido (...) É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade", defendeu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.