Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pai de Miley Cyrus não reprova nudez de filha em clipe: 'Talento puro'

A nudez de Miley Cyrus no clipe da música "Wrecking Ball" continua rendendo polêmica. O vídeo foi lançado na última segunda-feira (9) e já tem mais de 60 milhões de visualizações no You Tube. Se ela vem sendo atacada por muitos, de um lado inesperado a cantora ganhou apoio. Seu pai, Billy Ray Cyrus, saiu em sua defesa.

"Não teria importância se Miley usasse jeans e uma camisa de flanela, um terno ou um hábito de freira", afirmou ele, em entrevista com o Entertainment Tonight. "A performance vocal dela na faixa reflete sua raiz e seu talento puro dado por Deus", disse.

Billy também minimizou a polêmica em torno da performance ousada de Miley Cyrus no Video Music Awards deste ano. "Ela continua sendo minha garotinha e eu continuo sendo o pai dela", falou. "Eu a amo incondicionalmente e isso nunca vai mudar".

A cantora pop também se manifestou em relação ao clipe. Segundo ela, foi mais difícil gravar o clipe que a música, por conta da carga emocional contida nele.

"Acho que o clipe é muito mais que isso (nudez). Se as pessoas conseguirem superar o ponto de que estou pelada e de fato me observarem, vão ver que eu estou mais quebrada do que a música soa. Esta é uma balada pop. É uma daquelas músicas que todo mundo se relaciona, todo mundo se sentiu daquele jeito em algum ponto", avaliou.

"Se as pessoas conseguirem tirar a mente delas do óbvio e entrarem na imaginação delas um pouco, vão ver o que o vídeo realmente significa e do jeito que é tão vulnerável", argumentou.

No clipe, mesmo sem mostrar as partes íntimas, Miley está completamente sem roupas sentada sobre uma bola de ferro usada em demolições. O trabalho foi dirigido pelo fotógrafo Terry Richardson. Além da grande bola, a loira também sensualiza com uma marreta. A cantora chega a lamber a ferramenta em um momento do vídeo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.