Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Pelé, de 74 anos, recebe alta hospitalar após cirurgia na coluna, em São Paulo

O ex-jogador deixou o local acompanhado da mulher, Márcia Aoki, nesta segunda-feira (20)

Pelé recebeu alta nesta segunda-feira (20), após ser submetido a uma cirurgia na coluna na última terça-feira (14) no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do hospital enviou um comunicado informando que o "paciente Edson Arantes do Nascimento Arantes recebeu alta hospitalar às 16h". Com um sorriso estampado no rosto, ele deixou o local acompanhado da mulher, Márcia Aoki, com quem mantém relacionamento desde 2012.

Segundo o boletim médico enviado no sábado (18), a internação do ex-jogador foi realizada sem intercorrências e o pós-operatório ocorreu dentro da normalidade esperada. Ainda de acordo com o boletim, a internação já havia sido previamente programada.

No fim de 2014, o rei do futebol foi internado no mesmo hospital por causa de uma infecção urinária. O problema foi detectado durante uma consulta de retorno, após a cirurgia para a retirada de cálculos renais. Na época, Pelé ficou na Unidade Intensiva de Saúde (UTI). A evolução do caso ocorreu bem e pouco tempo depois deixou a UTI. Já no quarto, o rei do futebol gravou um vídeo com agradecendo o carinho dos fãs.

"Bom, eu quero aproveitar essa oportunidade para agradecer a todos vocês de todo mundo que se preocuparam com a minha saúde. Graças a Deus eu estou bem, estou recuperado. Estou aqui com a minha família. Eu sei que tem pessoas de toda parte do mundo que estavam preocupados comigo. Obrigado e agradeço a todos os brasileiros que estiveram rezando por mim e pela minha família. Muito obrigado", agradeceu o esportista.

Na coletiva de imprensa após a alta hospitalar, ele brincou: "Podem estar certos que já estou me preparando para a Olimpíada", disse, revelando ainda que compôs uma música para o evento esportivo que acontece no Rio de Janeiro em 2016. "Mas é segredo ainda".

Sem papas na língua, Pelé diz que Neymar não será o novo rei do futebol

Enredo da escola de samba Acadêmicos da Grande Rio no Carnaval 2016, Pelé afirmou em recente entrevista que duvida ser superado por Neymar no posto de rei do futebol. "Eu acho que para ser o novo rei, o novo Pelé, é impossível. Porque a minha mãe e meu pai já fecharam a máquina. Acho que ele é um excelente jogador, ainda jovem e que vai ser uma grande estrela, sem dúvidas", enfatizou o eterno Rei Pelé.

(Por Camilla Gabriella)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.