
O Sincerão desta segunda-feira (24) agitou os ânimos do "Big Brother Brasil 25", com muitas tretas e tortas de climão servidas à vontade. Enquanto isso, um Paredão está rolando, e é você quem decide quem sai e quem fica no programa apresentado por Tadeu Schmidt! Vitória Strada, apontada por alguns como a "nova Juliette", enfrenta mãe e filho na berlinda. Isso mesmo, minha gente! Diogo e Vilma competem de igual para igual com a atriz. Quem deve dar adeus?
Segundo a enquete do UOL, às 02h55 desta terça-feira (25), poucas horas após o Sincerão que rendeu um baita protagonismo para Vitória, o cenário melhorou para a atriz. Se antes ela corria risco de eliminação, agora é Vilma quem se encontra em uma situação delicada. A mãe de Diogo apareceu com 46,43% das intenções de voto para sair do game, enquanto Strada veio logo atrás, com 37,61%. Os números continuam apertados, mas parece que a artista pode escapar...
Já Diogo – que já foi considerado o vilão da temporada – surgiu em terceiro e último lugar, com míseros 15,96%. Poxa, meu povo! Vão tirar a "Vilmoca" para deixar o (des)querido que só faz queimar a Aline? Bom, pelo menos rende mais enredo para Vinícius, já que ele deve continuar trocando farpas com o ator nos próximos dias. Ui!

O Sincerão do "BBB 25" desta segunda-feira (24) pegou fogo com um embate tenso entre Vinícius e Diogo. O baiano chamou o ator de covarde e insinuou que sua postura no jogo não era tão sincera quanto parecia. "O Brasil está vendo o seu teatro", disparou, acusando o rival de se aproveitar das relações dentro da casa.
Diogo, por sua vez, tentou rebater, mas foi interrompido pelo brother, que seguiu firme nas críticas. O bate-boca esquentou ainda mais quando Vini sugeriu que, ao sair do reality, Diogo deveria pesquisar sobre sua própria postura.
A discussão continuou após a dinâmica, quando Diogo cobrou mais clareza sobre as acusações. Vinícius, sem papas na língua, respondeu que não tinha obrigação de explicar nada. O clima ficou ainda mais tenso quando o ator pediu para o baiano parar de apontar o dedo para ele, mas Vini não se intimidou e debochou: "A mão é minha e o corpo é meu!". Na web, o público aclamou Vinícius, destacando que ele teria "destruído o personagem" de Diogo no jogo.