O último dia do The Town deu o que falar em São Paulo. Paolla Oliveira e Taís Araújo, acompanhada pelo marido, Lázaro Ramos, chegaram cedo para acompanhar shows de Iza - detonada por seu discurso empoderado - Joelma e Belo, que abriram o festival para grandes nomes nacionais e internacionais, como Ludmilla e Katy Perry.
Se no palco a temperatura esquentou com Camila Cabello dançando e até cantando hits nacionais como "Tubarão, te amo" e "Ai, se eu te pego", na plateia os convidados precisaram se proteger das baixas temperaturas da capital paulista. Mas sem perder o estilo, é claro!
E como na maioria das vezes, o preto reinou soberano no The Town neste domingo (14). Bruna Biancardi, Alice Wegmann, Fernanda Paes Leme, Suzanna Freitas, Thaila Ayala, Nathalia Dill e outras elegeram a cor como a queridinha da noite.
Outras celebridades, como Rafaella Justus e Juliette quebraram o monocromático com jaquetas coloridas. As duas e Brunna Gonçalves, além de Duda Guerra e Anna Livya Padilha, a menina fantasma das pegadinhas do Silvio Santos (lembra dela?), apostaram em croppeds por baixo dos casacos para dar leveza e sensualidade ao visual.
Veja todas as fotos na galeria acima!
O show de Junior Lima no The Town deu o que falar. Mas nem tanto pelo que o irmão de Sandy entregou no palco. Ainda que bastante elogiado pelos fãs pelo seu desempenho musical, foi no apagar das luzes que o artista soltou um grito contra a anistia dos presos pelo ato do 8 de janeiro de 2023, em Brasília, e causou revolta entre políticos e apoiadores da extrema direita.
"Anistia é o cara***", disparou Junior, logo criticado pelo também cantor João Netto, que afirmou que o artista queria biscoitos. Mas foi do deputado bolsonarista Nikolas Ferreira que veio o maior ataque.
"Gritar sem anistia é fácil… Difícil é saber quem você é sem a Sandy”, escreveu o político em sua rede social.