
Um novo dorama está chegando para emocionar os corações mais sensíveis: 'Um Amor no Paraíso'. Com estreia neste sábado, dia 19 de abril, na Netflix, este k-drama promete ser o grande sucesso da plataforma de streaming nas próximas semanas e hoje te contamos os motivos.
Para começar, se você gostou de 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' e toda sua sensibilidade, vai amar o que está por vir em 'Um Amor no Paraíso', que também trata o amor através dos anos como a trama principal de uma história repleta de emoções. Veja com o Purepeople 4 motivos que vão te fazer se apaixonar por este dorama à primeira vista.
'Um Amor no Paraíso' apresenta a história de Lee Hae-Sook (Kim Hye-Ja), uma idosa de 80 anos que morre após uma vida simples marcada por desafios. Muitos anos antes, seu marido Ko Nak-Joon (Son Suk-Ku) sofreu um acidente e partiu, o que a fez assumir a responsabilidade de sustentar sua família sozinha.

No entanto, quando ela morre, a última lembrança que a resta é a do marido falando sobre a beleza em todas as idades, o que a faz manter sua aparência de 80 anos no céu. No entanto, ela se surpreende quando chega no paraíso ela descobre que o marido manteve sua aparência de 30 anos, e construiu uma casa celestial para esperar com ela.
Sendo a única que escolheu não rejuvenescer no céu, Hae-Sook precisa lidar com desafios e a barreira da idade para voltar a viver sua linda história de amor com Nak-Joon. Então, os eternos apaixonados provam que o amor verdadeiro vai além da aparência.
Estrelando o dorama, temos a lendária atriz Kim Hye-Ja, uma das mais renomadas da Coreia do Sul. A veterana já esteve no elenco de 'Dear My Friends', 'Amor e Outros Dramas', e é sempre o centro das atenções de qualquer obra que participe, dado seu talento e legado.

E quem contracena com a estrela é Son Suk-Ku, de 'A Killer Paradox' e 'My Liberation Notes'. O ator de meia idade também é um nome renomado na Coreia, o que indica que certamente teremos um show de atuações e muita sensibilidade em cena.
A escolha de Hae-Sook de permanecer com a aparência de 80 anos no céu não representa apenas uma decisão estética e fala muito mais sobre a missão do dorama. 'Um Amor no Paraíso' fala sobre o amor verdadeiro e ainda aborda temas como etarismo e aceitação.
O roteiro, muito rico por sinal, evita fórmulas fáceis e traz diálogos reflexivos, que questionam a importância da aparência, o que realmente conecta duas pessoas e como o amor se transforma com o tempo. Este é um dorama para ver com calma, com o coração aberto. Ideal para quem busca histórias sensíveis e inesquecíveis.

Se você chorou (e riu) com 'Se a Vida Te Der Tangerinas...', facilmente o melhor dorama de 2025, vai se encontrar em 'Um Amor no Paraíso'. As duas obras compartilham uma sensibilidade que falta na maioria das produções ao tratar do fim da vida, do amor entre a família e das marcas que deixamos em quem amamos.
Ambas enxergam beleza no cotidiano e tratam os idosos como protagonistas capazes de amar, sofrer e recomeçar. Prepare o coração - e alguns lenços, porque você vai precisar.