Virgínia Fonseca mostra a barriga durante dança e detalhe do corpo roupa a cena. Veja!
Publicado em 21 de julho de 2021 13:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Virgínia Fonseca levantou a blusa para passar um gel redutor de medidas na barriga e seu bumbum acabou roubando a cena. 'Olha a bundinha apertada aqui na legging', divertiu-se mostrando o corpo. Veja o vídeo!
Virgínia Fonseca está se esforçando para recuperar o corpo de antes da gravidez
Virgínia Fonseca mostra barriga sarada e bumbum rouba a cena
Virgínia Fonseca já voltou a exibir a barriga sequinha
Virgínia Fonseca fez uma Lipo LAD pouco antes de engravidar
Virgínia Fonseca tem treinado diariamente
Virgínia Fonseca também está seguindo uma dieta restrita
Virgínia Fonseca já voltou a usar roupas de antes da gravidez
Virgínia Fonseca deu à luz Maria Alice no final de maio
Maria Alice é filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe
Virgínia Fonseca e Zé Felipe já fizeram uma viagem a Gramado com a filha
Virgínia Fonseca tem mais de 23 milhões de seguidores no Instagram
Veja + após o anúncio

Virgínia Fonseca segue correndo atrás para recuperar o corpo que tinha antes de engravidar da filha, Maria Alice, fruto de seu relacionamento com Zé Felipe, com quem a menina impressiona pela semelhança. Com drenagens linfáticas frequentes, dieta e exercícios físicos diários, entre outros procedimentos estéticos, a youtuber tem conseguido voltar à antiga forma física.

Nesta quarta-feira (21), ao fazer uma publi de um gel redutor de medidas, a artista levantou a blusa para passar o creme na barriga e pulou, empolgada, afirmando que já estava se preparando para o treino. Mas ao se olhar no espelho, além de ver a barriga sarada, se divertiu ao notar que o bumbum estava chamando atenção. "Nossa, olha a bundinha apertada aqui na legging", brincou.

Pouco antes de descobrir que estava grávida, Virgínia Fonseca se submeteu a uma Lipo LAD e assumiu que chegou a acreditar que perderia o resultado do procedimento estético pelo fato de ter engravidado logo em seguida. "Mas com treino e alimentação ok tá voltando tudo. Focoooo", comemorou.

Pai de Virgínia Fonseca está internado em UTI

Além do trabalho e cuidados com a filha recém-nascida, Virgínia Fonseca tem enfrentado um drama pessoal com o pai, Mario Serrão, que foi internado na UTI com pneumonia aguda. "Quando a gente tentava dar comida para ele, ele fazia força para vomitar. E ele estava e está lúcido, então não tinha como a gente forçar", disse, descrevendo, entre lágrimas, os primeiros sintomas do pai.

Apesar do susto, Virgínia tranquilizou seus mais de 23 milhões de seguidores do Instagram. "Ele está com uma bactéria no pulmão, mas ele está bem, ele está lúcido, está falando, está acordado, está respirando normalmente. Comeu canja de galinha", contou.

Virgínia Fonseca nega gravidez em troca de engajamento na web

Quando revelou estar grávida de Zé Felipe, ainda no início da relação do casal, Virginia Fonseca precisou lidar com rumores de que teria recebido R$ 500 mil para ter um filho com o cantor sertanejo. Agora, mesmo após o nascimento de Maria Alice, a artista precisou voltar ao assunto para negar que tivesse engravidado em busca de mais engajamento na web.

"Super verdade (o boato), até porque engajamento vai criar minha filha", ironizou a loira, que já afirmou querer ter um segundo filho em breve. E completou: "Claro que não [é verdade]. Vocês estão doidos? Filho é bênção, um amor sem igual, mas é complicado. Não é só ter um filho e pronto. É loucura. Quem fala isso é doido pra mim, é porque não tem filho".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Boa forma Corpo Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
Virginia Fonseca posa completamente nua durante banho e quase mostra demais em clique polêmico. Veja!
23 de janeiro de 2024
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
De pijama curtinho e sem sutiã, Virgínia Fonseca mostra tamanho da barriga de grávida em momento íntimo com Zé Felipe. Veja!
28 de março de 2024
Notícias similares
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
Sem maquiagem, Angélica se despede de 2023 de biquíni e detalhe rouba a cena: 'Estranha'
31 de dezembro de 2023
Virgínia Fonseca usa esperma de salmão em tratamento estético e mostra corpo marcado após procedimento
Virgínia Fonseca usa esperma de salmão em tratamento estético e mostra corpo marcado após procedimento
29 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias