Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Angélica volta a praticar muay thai dois meses após acidente: 'Está 100%'

Compartilhe no Facebook
Apresentadora mostrou foto de seu treino com Carolina Dieckmann nesta terça-feira (28)

Pouco mais de dois meses após sofrer um acidente de avião com a família, Angélica voltou à malhação! A mulher de Luciano Huck compartilhou uma foto de seu treino de muay thai nesta terça-feira (28). A apresentadora, que também mantém a forma com aulas de pilates e balé três vezes na semana, pratica a luta duas vezes por semana e, na aula desta terça, teve a companhia de Carolina Dieckmann. Elas foram treinadas pelo professor Leonardo Molina, que garantiu que Angélica não teve problemas ao voltar aos exercícios.

"A Angélica treinou normalmente. Ela está bem, não sentiu dor nenhuma", garante Leonardo em conversa com o Purepeople. "Antes de viajar ela estava com algumas dores, mas agora está 100%", afirma o lutador, se referindo às pequenas férias da apresentadora com o marido e os filhos, que curtiram seis dias nos Estados Unidos.

Aos 41 anos, Angélica já afirmou que procura manter a boa forma sem fazer dietas ou exercícios malucos. Apesar de já ter confessado abrir mão da dieta na época de festas juninas, a loira não ganhou peso durante o período afastada das atividades físicas. "Ela conseguiu manter a forma mesmo parada, não engordou nada", afirma Molina.

Família fez terapia após acidente de avião

Pouco tempo após sofrerem um acidente de avião, a família Huck passou a fazer terapia, para superar o trauma, como informou a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". "As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", disse uma fonte da publicação.

Mas Angélica parece ter ficado mais abalada. Segundo Osmar Frattini, piloto de avião que transportava a família, a mãe de Eva, Benício e Joaquim se desesperou ao saber que o avião em que estava iria cair. "A Angélica gritava demais", contou o profissional. Depois do pouso forçado em uma fazenda perto de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, todos saíram com calma da aeronave: "O Luciano acalmou todo mundo e não houve aquela pressa de sair correndo do avião. Uma das babás estava com um ferimento no lábio, a Angélica com dores na bacia, e as crianças estavam bem. Todos saíram andando, porque naquele momento você supera as dores". Passado o susto Angélica decidiu mudar o visual para se sentir renovada. "Vida nova! Cabeleira nova!", comemorou ela, que adotou o corte Long Bob.

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.