Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Globo de Ouro 2015: confira os looks das famosas que passaram pelo red carpet

Com um vestido Zuhair Murad, Jennifer Lopez brilhou e ainda foi alvo de piada por causa de seu superdecote
72 fotos
Iniciar o slideshow
Com um vestido Zuhair Murad, Jennifer Lopez brilhou e ainda foi alvo de piada por causa de seu superdecote

Jennifer Lopez foi o destaque no tapete vermelho do Globo de Ouro 2015, realizado neste domingo (11). Com um vestido Zuhair Murad, a cantora brilhou e ainda foi alvo de piada por causa de seu superdecote. No palco, ao lado de Jeremy Renner, o ator brincou com J.lo ao falar que ela tem "dois globos" referindo-se aos seios da artista. No ano passado, Jennifer Lawrence foi quem atraiu olhares no red carpet.

Jennifer Aniston apostou na cor preta e um mix de texturas em um modelito Saint Laurent. A atriz estava concorrendo na categoria de Melhor Atriz em Filme de Drama por sua atuação no filme "Cake", mas perdeu para Julianne Moore, que ganhou o troféu com "Para Sempre Alice".

Kate Hudson também apostou em um superdecote em um Versace branco. Durante entrevistas no tapete vermelho, a atriz, que terminou o noivado de quatro anos com Matthew Bellamy, ganhou um tapinha no bumbum de Jennifer Aniston. "Eu não pude resistir", brincou a ex-mulher de Brad Pitt. Amal Alamuddin, mulher de George Clooney, fez sua homenagem ao caso do jornal Charlie Hebdo, que ganhou repercussão entre os artistas no Brasil através das redes sociais, e foi com um broche escrito "Je suis Charlie" (Eu sou Charlie, em português).

Julianne Moore aposta no brilho no red carpet do Globo de Ouro 2015

Julianne Moore, que foi indicada por dois filmes, escolheu um modelito brilhoso Givenchy com plumas na barra. Dakota Johnson, protagonista do filme "Cinquenta Tons de Cinza" ao lado de Jamie Dornan - com quem faz cenas quentes -, também investiu no brilho e atravessou o tapete vermelho com um Chanel.

Katie Holmes foi com um vestido roxo da Marchesa e finalizou o look com um rabo de cavalo lateral. Lorde apostou no look total black composto por uma uma calça, cropped top e um blazer superelegante. A cantora ainda chamou a atenção por usar um batom vermelho, já que o roxo nos lábios é a sua marca.

Jane mostrou que está em ótima forma aos 77 anos de idade em um Versace vermelho arrasador. Inclusive, a cor predominou no red carpet. Famosas como Catherine Zeta-Jones, Heidi Klum, Taylor Schiling, Kat Kramer, Alisson Williams e Deborah Norville também apostaram na cor vemelha para o evento.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.