Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Justin Bieber e Miley Cyrus saem juntos de boate; cantora nega romance

Recém-separado de Selena Gomez, Justin Bieber parece estar se divertindo muito e não está sozinho. O cantor foi visto acompanhado de Miley Cyrus em uma festa em Los Angeles no último fim de semana e o clima era de paquera. As informações são do site americano "TMZ", que afirmou ainda que os dois deixaram a boate juntos por volta das duas da manhã. Porém, na tarde desta quarta-feira, a cantora desmentiu o romance e afirmou que está noiva.

Em um programa de rádio, Miley Cyrus afirmou que é impossível que ela e Bieber estejam juntos. A atriz da Disney teria terminado, pela segunda vez, o noivado com o ator Liam Hemsworth no final de maio. Segundo a revista americana "UsWeekly", fontes próximas ao casal confirmaram o fim do relacionamento de quatro anos. Os dois estariam brigando muito, pois o ator estaria cansado do jeito rebelde da noiva.

A cantora teria chegado primeiro e seguido para uma mesa reservada. Quando Bieber chegou, ele teria seguido para a mesa da cantora. De acordo com o "TMZ", eles passaram cerca de 15 minutos conversando e flertando e deixaram o local ao mesmo tempo. Horas mais tarde, o carro de Justin Bieber teria sido visto deixando a casa de Miley Cyrus.

Na última semana, o cantor alcançou a marca de 40 milhões de seguidores no Twitter, sendo a primeira pessoa a atingir este número. Justin Bieber se tornou o maior astro da rede social no mesmo dia em que anunciou o título de seu novo single, "Heartbreaker". Ele agradeceu seus fãs e escreveu: "Thank you. I love you (Obrigado. Eu amo vocês)".

Justin Bieber fará shows no Brasil este ano. De acordo com o Facebook oficial do cantor, a Arena Anhembi, em São Paulo, e a Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, receberão as apresentações nos dias 2 e 3 de novembro, respectivamente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.