Choro de Kim Soo-huyn, pedido de desculpas e mais: TUDO o que aconteceu, com fotos, na coletiva do ator de 'Rainha das Lágrimas' sobre polêmica relacionada à morte de Kim Sae-ron
Publicado em 31 de março de 2025 às 22:28
Por Pedro Henrique Cabo | Colaborador
Geek fashionista que canta 'Let It Go' no chuveiro, trata 'O Diabo Veste Prada' como religião e escolheu Piplup como seu inicial. Jornalista metido a designer, cinéfilo de Letterboxd e amante das artes.
Kim Soo-hyun chora, se desculpa e rebate acusações em coletiva bombástica sobre polêmica com Kim Sae-ron
Choro de Kim Soo-huyn, pedido de desculpas e mais: TUDO o que aconteceu, com fotos, na coletiva do ator de 'Rainha das Lágrimas' sobre polêmica relacionada à morte de Kim Sae-ron ‘Não sou assassino!': visivelmente transtornado, Kim Soo-hyun chora muito em coletiva e nega envolvimento na morte de Kim Sae-ron. Fotos! Kim Soo-hyun reuniu a imprensa em uma coletiva nesta segunda-feira (31) Kim Soo-hyun chorou bastante diante da imprensa Kim Soo-hyun negou qualquer envolvimento com a morte da atriz Kim Sae-ron, sua ex-namorada
Veja + após o anúncio

A estrela sul-coreana Kim Soo-hyun fez uma declaração pública emocionada nesta segunda-feira (31), em Seul, para rebater as acusações feitas pela família da falecida atriz Kim Sae-ron. Em meio a lágrimas, o ator negou que tenha tido um relacionamento com Kim Sae-ron quando ela ainda era menor de idade e que sua agência a tenha pressionado a pagar uma dívida.

"Não posso admitir algo que não fiz", afirmou Kim Soo-hyun, de 37 anos.

O caso ganhou proporções gigantescas na Coreia do Sul, abalada por uma polêmica que envolve uma das maiores estrelas do país e uma atriz que, antes de sua morte, enfrentava dificuldades públicas e profissionais.

Veja + após o anúncio
Entenda o escândalo que chocou o entretenimento coreano

O escândalo veio à tona em 10 de março, menos de um mês após a morte de Kim Sae-ron. Um canal do YouTube, conhecido por conteúdos polêmicos, divulgou que os dois atores tiveram um relacionamento por seis anos, iniciado quando a atriz tinha apenas 15 anos. O canal também apresentou imagens e mensagens supostamente trocadas entre eles.

Na semana passada, o advogado da família de Kim Sae-ron apresentou novas capturas de tela de conversas atribuídas ao casal, datadas de 2016, quando a atriz tinha 16 anos.

A agência de Kim Soo-hyun, inicialmente, negou qualquer relacionamento entre os dois. Dias depois, fez uma correção, admitindo que eles namoraram, mas apenas entre 2019 e 2020, quando Kim Sae-ron já era maior de idade.

Veja + após o anúncio
"Nosso relacionamento foi como o de qualquer casal", diz Kim Soo-hyun

Até então, Kim Soo-hyun havia permanecido em silêncio. Na coletiva de imprensa, chorando, ele afirmou que "muitas pessoas estão sofrendo" por causa das acusações e se desculpou com fãs e colegas de trabalho.

"Nunca namorei com ela quando era menor de idade. Tirando o fato de que ambos somos atores, nosso relacionamento foi como o de qualquer casal comum", afirmou.

O ator também explicou por que negou o romance quando Kim Sae-ron publicou, e depois apagou, uma foto dos dois juntos no Instagram em 2024, durante a exibição do drama "Queen of Tears", estrelado por ele.

Veja + após o anúncio

"Eu tinha muita coisa a proteger como protagonista daquele projeto. O que teria acontecido se eu admitisse um namoro que durou apenas um ano? Como isso afetaria os outros atores, a equipe e toda a produção?", questionou.

Na Coreia do Sul, celebridades têm suas vidas privadas extremamente vigiadas. Relacionamentos amorosos, principalmente em meio a grandes lançamentos, podem impactar a carreira de um artista.

Acusações de dívida e pressão psicológica

A família de Kim Sae-ron também alega que a agência de Kim Soo-hyun, "GoldMedalist", pagou indenizações devidas pela atriz após seu caso de embriaguez ao volante em 2022. No entanto, segundo eles, a empresa teria processado Kim Sae-ron para reaver o dinheiro. Alegam ainda que ela pediu a Kim Soo-hyun mais tempo para quitar a dívida, mas foi ignorada.

Veja + após o anúncio

O ator negou veementemente as acusações, alegando que "ela não fez a escolha trágica por minha causa ou por pressão da minha agência". Como prova, divulgou um áudio de uma ligação telefônica entre a "GoldMedalist" e um representante da atriz, onde o CEO da agência afirma que o pedido de cobrança era apenas um procedimento e que poderiam resolver a situação com calma.

Kim Soo-hyun também acusou a família de Kim Sae-ron de manipular mensagens como "provas" e garantiu que apresentou suas próprias evidências às autoridades.

Impacto na carreira: contratos cancelados e projeto pausado

Kim Soo-hyun é um dos atores mais populares da Coreia do Sul, com sucessos como "My Love from the Star", "Queen of Tears" (Netflix) e o filme "Secretly, Greatly". No entanto, a polêmica já está afetando sua carreira.

Veja + após o anúncio

Desde a explosão do escândalo, marcas importantes começaram a se afastar do ator. A grife Prada encerrou sua parceria com Kim Soo-hyun no dia 17 de março. O mesmo aconteceu com a marca de cosméticos Dinto. Além disso, um novo projeto do Disney+, no qual o ator seria protagonista, foi pausado.

Medidas legais: Kim Soo-hyun entra na justiça

O advogado do ator anunciou que está processando a família de Kim Sae-ron e o canal do YouTube responsável pelas alegações. A ação inclui um processo criminal por difamação e um pedido de indenização de 12 bilhões de won (aproximadamente R$ 45 milhões).

Até o momento, a família de Kim Sae-ron não comentou oficialmente sobre as ações judiciais movidas pelo ator.

Sobre
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Entretenimento Polêmica Morte Casal
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias