






Novos desdobramentos da polêmica morte de Kim Sae-ron, encontrada sem vida em fevereiro deste ano, foram divulgadas recentemente. Após acusações da família de que o ator Kim Soo-hyun, de 'Rainha das Lágrimas', fosse o culpado pelo seu falecimento, agora um suposto ex-namorado apareceu para dar uma nova versão da polêmica.
[ALERTA: o texto a seguir aborda assuntos relacionados à saúde mental. Caso a matéria desperte gatilhos ou você conheça alguém que precise de ajuda, procure o Centro de Valorização à Vida (ligue 188)]
Em entrevista ao portal sul-coreano 'The Fact', um ex-namorado de Kim Sae-ron, que preferiu não se identificar, revelou que antes de sua morte a atriz de 'Cães de Caça' estava se envolvendo com um homem que morava em Nova York, nos EUA. Eles teriam se conhecido no ano passado e se já casado neste ano, embora ninguém soubesse do fato.
De acordo com o rapaz, o tal marido de Sae-ron cometia diversas agressões físicas e verbais contra a atriz, que chegou a entrar em contato com o próprio ex-namorado pedindo apoio. No entanto, seu marido teria encontrado as mensagens de socorro da atriz e a ameaçado de morte - embora a polícia tenha descartado a possibilidade de ter sido um crime.
Apesar da família de Kim Sae-ron estar encabeçando as acusações e polêmicas com Kim Soo-hyun, que foi namorado da atriz quando ela ainda era adolescente, o ex-namorado da celebridade usou a ntrevista para criticar a atitude dos familiares em acusar o ator de 'Knock Off', dorama adiado pela Disney, publicamente.
"Como alguém que conhecia Sae-ron melhor do que ninguém, é absurdo para mim que a tia dela apareça de repente, diga ser parte de sua família enlutada e agora esteja divulgando a narrativa de que Kim Sae Ron morreu por causa de Kim Soo-hyun... O fato de nenhum deles saber que ela se casou com o homem de Nova York prova quão pouca comunicação havia entre eles", disparou ao 'The Fact'.
Além de opinar que Kim Soo-Hyun não teria ligação com a morte da atriz, o seu suposto ex-namorado contou que os pensamentos suicidas de Sae-ron já vinham há algum tempo. Segundo ele, a famosa se automutilou em novembro de 2024 e foi parar na emergência. Na época, sua família teria sido chamada para prestar apoio e sequer respondeu as ligações, muito menos foi ao hospital.
"Eles mal se importavam quando ela estava viva. Mas agora que ela se foi, eles estão desenterrando um relacionamento de anos atrás com um ator famoso? Tem que haver um motivo oculto por trás disso. Eu nunca conheci Kim Soo-hyun, mas eu só posso imaginar o quão injustiçado ele deve se sentir, recebendo tanta reação negativa só porque ele é uma celebridade popular", encerrou.