Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Procedimentos estéticos aos 40 anos: tratamentos indicados para pele e corpo!

Confira os tratamentos estéticos mais indicados para pele e corpo aos 40 anos! O Purepeople listou, com a ajuda de especialistas da área, procedimentos recomendados para minimizar as rugas, reduzir a flacidez, diminuir a papada e muito mais. Desde lipo enzimática até carboxiterapia, conheça as técnicas mais aconselhadas!

Quais os procedimentos estéticos mais indicados aos 40 anos? Os tratamentos podem ajudar a revitalizar a pele, diminuir a flacidez, reduzir a gordura localizada e muito mais. Estas são algumas queixas dos pacientes a partir desta faixa etária, já que há uma queda na produção de colágenos e os sinais de envelhecimento aparecem com mais evidência. O Purepeople, com um time de especialistas, listou algumas técnicas indicadas para suavizar estas mudanças no corpo. Lembre-se de consultar sempre o seu médico antes, ok? Confira já!

Rugas no rosto? O botox minimiza, previne e repara

O botox pode ser a solução para quem quer minimizar as rugas no rosto, como as da região dos olhos. "O botox tem ação preventiva e reparativa. O resultado pode ser notado após cinco dias e dura de 4 a 6 meses", explica a cirurgiã-dentista Daniele Machado. A aplicação da toxina botulínica é feita de forma superficial por meio de uma agulha fina.

Fica incomodada com a papada? Lipo enzimática reduz a gordura

A lipo enzimática na papada reduz a gordura na região embaixo do queixo e na lateral do rosto. "O procedimento, sem cortes ou dor, é feito com microinjeções e sob anestesia local. A lipo demora, em média, uma hora e a gordura só volta a acumular em casos de ganho excessivo de peso", detalha a médica Rita Carvalho.

Harmonização facial: ácido hialurônico preenche e reestrutura

O ácido hialurônico é versátil, sendo usado para preenchimento facial e reestruturação da pele. "São aplicadas injeções nas rugas e depressões, diminuindo a profundidade, restaurando o contorno e volume do rosto", salienta Daniele Machado. Com durabilidade de até 1 ano, o procedimento é indicado para rugas finas, 'bigode chinês', preenchimento labial e malar.

Flacidez do rosto pode ser minimizada com os fios de PDO

Flacidez da pele? Os fios de PDO sustentam e suturam o rosto por meio de linhas de fibra de colágeno. "Existem dois tipos de fio: o farpados e o liso. O indicado aos 40 anos são os farpados para o tratamento e, posteriormente, os lisos já que estimulam a produção de colágeno, visando a prevenção", avalia Daniele Machado.

Carboxiterapia dá firmeza à pele e diminui a flacidez do corpo

A flacidez no corpo incomoda muitas mulheres e um tratamento que pode reduzir esta estética é a Carboxiterapia. "O gás introduzido aumenta o fluxo sanguíneo e a microcirculação, aumentando a oxigenação local, a renovação celular e produção de fibras de colágeno", aponta esteticista Cristina Ávila. Estas 3 ações colaboram para a firmeza da pele.

Rugas, celulite e gordura localizada: tudo sobre a radiofrequência!

Radiofrequência suaviza as rugas, combate à flacidez, reduz a celulite e diminui a gordura localizada, por isso pode ser um aliado aos 40 anos. "O tratamento aumenta a produção de colágeno e promove a compactação das células de gordura, facilitando a sua eliminação", indica a esteticista Nathália Nascimento.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.