Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Paola Carosella reage após internauta acusá-la de mentira em vacinação contra Covid-19

Paola Carosella mostrou vídeo quando recebeu a Coronavac contra a Covid-19, mas internauta acusou a chef de ter dito isso e escolhido outro imunizante. A argentina, então, reagiu e mostrou sua caderneta de vacinação

Paola Carosella reagiu após internauta ter duvidado que ela tomou a vacina do Butantã contra a Covid-19. A chef e ex-jurada do "MasterChef", da Band, compartilhou a sua carteira de vacinação que comprova a sua imunização com a Coronavac. "Aqui, amorcito. Nem todo mundo è mentiroso, viu?", disparou a argentina ao responder a provocação. "Duvido que ela tomou a Coronavac, aposto que escolheu a Pfizer, aí nos pobres essa raça nem aperta a seringa no braço", escreveu fazendo citação aos enfermeiros.

Isso tudo teve início quando Paola, a ser substituída por Helena Rizzo na oitava temporada do talent-show, compartilhou o momento no qual foi vacinada. "é uma emoção difícil de explicar. Vacinação hoje (24) em São Paulo para minha idade - 48 anos - no Posto do Memorial da América Latina. Ainda estou chorando. Viva o SUS (Sistema Único de Saúde), gente. Viva o SUS! Viva o Butantã. Tomei Coronavac feliz da vida!", festejou.

Assim como outros famosos, a chef reforçou a importância da vacinação. "E vacinem-se! A vacina salva vidas e usem máscara! Não consigo explicar ainda a emoção! Com vacina, responsabilidade, cuidado e empatia vamos virar esta página", acrescentou Paola, empresária engajada no auxílio a Manaus quando a cidade sofreu com a falta de cilindros de oxigênio.

Paola lembrou importância do 'MasterChef' em sua carreira

A próxima temporada da competição de culinária estreia no dia 6. Dois ex-participantes da única temporada juvenil, em 2015, Daphne e Eduardo estarão de volta ao programa. Essa será a primeira edição sem Paola, que integrou as sete temporadas com adultos, a única juvenil, as três com profissionais e aquela que reuniu ex-competidores. Ao se despedir do programa, a chef destacou a importância da atração na carreira.

"Obrigada Brasil por essa viagem surreal emocionante e tão divertida! Obrigada 'MasterChef Brasil', Endemol, BandTV, Marisa Mestiço, Patrício Diaz, Ana Paula Padrão, Erick Jacquin, Henrique Fogaça, Benny Goldenberg, Denise Santana, Diego Guebel e a todos os que viajaram comigo, me ensinaram, seguraram a onda, se arriscaram, seguraram minha mão, tiveram paciência, me ensinaram tanto!", afirmou.

"Foram os anos mais intensos e incríveis da minha vida. Minha gratidão e reconhecimento por tudo e por tanto. O 'MasterChef Brasil' vai ficar no meu coração para sempre", garantiu ela, atribuindo em outra ocasião sua saída do programa para poder se dedicar aos negócios.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.