
A notícia da morte do Papa Francisco chocou o mundo na manhã desta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes. Nesta tarde, o Vaticano trouxe à tona as causas do falecimento do pontífice - ele morreu diante de um acidente vascular cerebral (AVC), somado ao quadro irreversível de insuficiência cardíaca.
Vale lembrar que há cerca de um mês o Papa chegou a ser internado no Hospital Gemelli, em Roma, vítima de uma pneumonia bilateral, e ainda sofreu com crises de asma e problemas nos rins.
Diversas curiosidades rondam a vida do jesuíta Francisco, irmão de María Elena. Além de curtir um tango e gostar de piadas, ele tinha uma verdadeira paixão pelo futebol! Aliás, o seu time do coração era o San Lorenzo de Almagro.

Logo após a confirmação do falecimento do pontífice vir à tona nesta manhã, o clube prestou uma emocionante homenagem ao Papa, emitindo um comunicado na web, além de adicionar um vídeo com imagens do fiel torcedor:
"De Mario Jorge Bergoglio a Francisco, houve algo que jamais mudou: seu amor pelo Ciclón. Envolvido em dor profunda, do San Lorenzo hoje dizemos adeus a Francisco: adeus, obrigado e até sempre! Estaremos juntos pela eternidade", disse o San Lorenzo em um trecho da nota.
Jorge Mario tinha até carteirinha de sócio-torcedor no clube: ele era o torcedor de número 88235.

Conforme informações divulgadas pelo Vaticano, o Papa veio à óbito nesta manhã, aos 88 anos, às 7h35 (2h35/Brasília), com o anúncio feito pelo Cardeal Carmelengo da Igreja, Kevin Farrell.
No x (antigo Twitter), um usuário relatou uma certa coincidência impressionante que percebeu, com relação ao número de sócio de Jorge Mario no clube (88235), sua idade (88 anos), e o horário em que foi confirmada a morte (2h35 no horário da Argentina).

No post, muitos internautas expressaram suas opiniões a respeito da possível coincidência. Um usuário comentou "Inacreditável", enquanto outro escreveu: "Vou jogar no bicho".