Qual foi a causa da morte de Diane Keaton? Atriz de 79 anos estrelou 'O Poderoso Chefão', ganhou o Oscar e deixou dois filhos adotivos
Publicado em 11 de outubro de 2025 às 21:00
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música, uma boa xícara de chá verde e te dou as melhores recomendações de doramas.
Referência no cinema de Hollywood, a atriz Diane Keaton teve uma carreira brilhante e chegou a ganhar o Oscar de Melhor Atriz em 1977. Aos detalhes de sua morte!
Veja + após o anúncio

O universo do cinema internacional se despede de uma das maiores lendas de Hollywood. Diane Keaton, estrela de longas como 'O Poderoso Chefão' e 'O Pai da Noiva', um dos grandes clássicos antigos, morreu aos 79 anos.

A morte de Diane Keaton foi confirmada por uma porta-voz da família à revista People neste sábado, dia 11 de outubro, que pediu privacidade e respeito do público com a família neste momento sensível. De acordo com a publicação, a atriz, cujo último filme foi em 2020, morreu na Califórnia.

Apesar da curiosidade do público, não foi revelada a causa da morte de Diane Keaton e nem informações sobre o seu velório e sepultamento, que devem acontecer nos próximos dias, nos Estados Unidos. 

Veja + após o anúncio

Diane Keaton nunca se casou, embora tenha se relacionado com alguns ícones de Hollywood, incluindo Woody Allen, Warren Beatty e Al Pacino, que inclusive foi seu par romântico em 'O Poderoso Chefão'. A atriz deixa dois filhos adotivos: Dexter, de 29 anos, e Duke, de 25.

Veja também
Mortes de Ione Borges, JP Mantovani, Preta Gil e outros 27 famosos em 2025 deixam Brasil e mundo de luto
Diane Keaton teve carreira brilhante no cinema e ganhou o Oscar

Diane Keaton construiu uma carreira marcada pela ousadia e originalidade. Nascida Diane Hall em 1946, ela adotou o sobrenome Keaton ainda jovem e começou sua trajetória artística no teatro, participando da montagem original de 'Hair' na Broadway. Aos poucos, migrou para o cinema e teve seu primeiro papel relevante em 'Lovers and Other Strangers', em 1970. 

Sua carreira ganhou projeção internacional ao interpretar Kay Adams em 'O Poderoso Chefão' (1972). Em 1977, vivenciou um de seus maiores triunfos com 'Annie Hall', uma mistura de humor e romance que se tornou um clássico. Por esse filme, ela conquistou o Oscar de Melhor Atriz e deixou sua marca no cinema Hollywoodiano.

Veja + após o anúncio

A estrela transitou por diversos gêneros, incluindo comédias, dramas e papéis mais maduros, como em 'Baby Boom' (1987) e 'O Pai da Noiva' (1991), chegando também a atuar como diretora em alguns projetos. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana