'Tenho uma filha para criar': ex-Rouge, Li Martins se emociona ao revelar crise financeira após a morte do marido, JP Mantovani
Publicado em 26 de dezembro de 2025 às 21:56
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Leonino apaixonado por entretenimento e cultura pop! Filho legítimo de Britney Spears e obcecado pela Anitta, claro!
Viúva do ator JP Mantovani, artista abriu o coração ao relatar luto, vulnerabilidade e recomeço.
Veja + após o anúncio

A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, vive um dos períodos mais delicados de sua vida pessoal e profissional. Três meses após a morte do marido, o ator e modelo JP Mantovani, vítima de um acidente de moto em setembro, a artista decidiu falar abertamente sobre o luto, as dificuldades financeiras e a necessidade de reconstruir a própria vida ao lado da filha, Antonella, de 8 anos.

Em entrevista ao canal “AMAR por Mariana Kupfer”, no YouTube, Li apareceu visivelmente emocionada ao relatar como tem sido enfrentar a dor da perda enquanto lida com responsabilidades práticas e emocionais que não puderam ser interrompidas. 

“A verdade é que eu queria, se eu pudesse, estar trancada no meu quarto agora para poder pôr tudo isso pra fora. Mas eu tenho uma filha para criar, eu tenho uma casa para terminar e eu estou aqui também para pedir ajuda", desabafou ela, com lágrimas nos olhos.

Veja + após o anúncio
'Parei tudo para cuidar da minha filha'

Antes da morte de JP Mantovani, Li Martins estava em plena construção da casa onde a família iria morar. O projeto, no entanto, precisou ser interrompido. Segundo a cantora, a prioridade passou a ser a saúde emocional e o cuidado integral com a filha. “Eu estava construindo a casa, mas parei tudo para cuidar da minha filha e da minha saúde. Uma das coisas que eu tenho aprendido muito nesse processo é ser humilde para pedir ajuda", expressou.

A ex-Rouge revelou que está buscando empresas interessadas em patrocinar ou participar de um reality que mostre a conclusão da obra, como uma forma de viabilizar financeiramente o término da construção e, ao mesmo tempo, transformar a própria história em um projeto de vida.

Veja também
Como a filha de 8 anos de Li Martins e JP Mantovani soube da morte do pai? Experiência sobrenatural marcou o momento: 'Um sinal'
Li Martins faz apelo público sobre trabalho

Além da reforma, Li também falou sobre a interrupção de atividades profissionais. Ela contou que precisou pausar shows em formato de turnê e que, neste momento, procura trabalhos que sejam compatíveis com a rotina da filha: “Estou em busca de trabalho e pessoas que estejam alinhadas ao meu propósito hoje. Pessoas que enxerguem a minha história também como um propósito de vida".

Veja + após o anúncio

Durante a entrevista, a cantora refletiu sobre a pressão social para demonstrar força o tempo todo e fez questão de reforçar que o luto não segue regras nem prazos. “A gente não precisa ser forte o tempo todo”, afirmou. “É possível florescer diante da dor e dar frutos mesmo diante de uma situação dessa. Eu não sei como ainda, mas acredito que é dessa forma que Deus preparou algo maior para mim", continuou.

Reflexões sobre o passado no Rouge

Ao revisitar sua trajetória artística, Li Martins também comentou sobre a experiência de ter alcançado a fama muito jovem com o Rouge. Segundo ela, houve despreparo emocional e estrutural para lidar com o sucesso repentino. “Eu não estava preparada e acho que ninguém imaginava que seria o sucesso que foi. Foi um desafio muito grande, e eu colho os frutos desse despreparo até hoje”, relembrou. 

Últimas Notícias
Últimas Notícias
Tendências
Todos os famosos
Top notícias da semana