'BBB 22': Casa de Vidro, sexo, calcinha descartável de Jade Picon, ships... Tudo o que rolou em 1 mês!
Publicado em 14 de fevereiro de 2022 17:01
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' completa um mês e, além de ser marcado pelas entradas tardias, por conta da Covid-19 e os novos participantes da Casa de Vidro, teve muitos momentos de agito e tem esquentado com a expectativa do público de 'fogo no parquinho'. Confira lista dos maiores acontecimentos abaixo!
'BBB 22': Casa de Vidro, sexo, calcinha descartável de Jade Picon, ships... Tudo o que rolou em 1 mês! 'BBB 22': choro, DRs, casais, sexo e brigas marcam primeiro mês de confinamento! O beijo de Jade Picon e Paulo André no 'BBB 22' foi o mais recente entre as 'ficadas' da edição, e um dos mais esperados pelos fãs 'BBB 22': Natália e Eliezer também se beijaram na festa da Líder de Jade, e agitaram os brothers e a web pelo fato de o designer estar com herpes Maria deu vários beijos triplos no 'BBB 22', inclusive com Eliezer e Natália
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" já tem um mês! Do dia 17 de janeiro para cá, os confinados viveram muitas emoções, ainda que a edição tenha começado marcada pelo clima ameno e pacífico na casa.

Dos novos participantes da Casa de Vidro que agitaram a última semana, Larissa e Gustavo, até os memes de Jade Picon e Naiara Azevedo, e vários casais formados, inclusive os "amigos coloridos", Maria e Eliezer, que chegaram a fazer sexo.

Maria, aliás, figurou uma das maiores DR's da edição com Arthur Aguiar, na qual foi apontada agressão, ainda que os dois tenham se entendido e estejam se aproximando recentemente. O ator também é pivô de uma das maiores rivalidades do programa, com Jade Picon, cujo embate parece estar longe de acabar.

Naiara Azevedo foi de rejeitada da casa e criticada pelo público, para queridinha e exemplo de fidelidade, ainda que tenha saído na terceira semana. Jade teve diversos momentos virais, já que era uma das famosas mais aguardadas do elenco.

A "patricinha" cumpriu seu objetivo de provar que não é "fresca" no programa, além de lançar moda e dar o que falar por fatos curiosos, como as calcinhas descartáveis que levou para o reality - uma para cada dia de programa.

Além do sexo no 'BBB 22': quem beijou quem? Com e sem herpes!

O primeiro beijo de língua da edição foi entre Eslovênia e Lucas, mas alguns brothers já tinham dado selinhos, inclusive triplos. Na festa seguinte, Maria não ficou atrás e beijou Linn da Quebrada e Eliezer, com quem posteriormente foi para a cama, em outro evento.

As atrizes tiveram "remember" em mais de uma festa, e Maria também esteve com Natália e Eliezer em um beijo triplo com herpes, já que o brother já tinha ficado com a mineira, mesmo após uma briga entre os dois, e a atriz disse não se importar com a situação.

O mais recente beijo da edição também deu o que falar, por se tratar de dois personagens que vinham sendo "shippados" na web há tempos: Jade Picon e Paulo André.

1 mês de 'BBB 22': as maiores brigas

Algumas DR's e desentendimentos deram o que falar, mesmo em um "BBB" tão tranquilo quanto o atual, apesar de o clima vir esquentando desde o último Jogo da Discórdia. Logo na estreia, Natália e Eslovênia tiveram uma discussão sobre a divisão de quartos.

Depois, Eslovênia e Natália discutiram novamente, na academia da casa. O papo ocorreu após o surto de choro da mineira por conta do beijo da Miss em seu amigo, Lucas, com quem formou casal. Natália teve DR com Pedro Scooby após uma votação, e também com Maria.

Rodrigo e Bárbara tiveram grande discussão na área externa, já que tinham desavenças quanto ao jogo, porque o amigo era apontado como "paranoico" pela sister, por falar muito de estratégias. Rodrigo também teve DR com Arthur Aguiar um dia antes de ser eliminado.

Os dois vinham criando rivalidade no programa, por serem os maiores jogadores até então. No último Jogo da Discórdia, Arthur esteve no centro dos ataques dos colegas, e chegou a discutir com Maria, que acabou sofrendo ódio na internet logo em seguida.

Jade Picon e Arthur Aguiar chegaram a ser amigos, mas a relação azedou após, sem aviso prévio, a influencer indicá-lo ao Paredão. Ela justificou dizendo que o ator se aproximou dela por interesse, querendo se dar bem no jogo.

Arthur, por sua vez, ficou chateado e os dois tiveram apoio dos amigos em comum (Tiago, Pedro e Paulo) para uma reaproximação, sem sucesso.

Crises de choro do 'BBB 22': distúrbio alimentar, ciúmes de Lucas, Monstro

A choradeira também marcou presença neste primeiro mês de confinamento e emoções à flor da pele. Naiara Azevedo cogitou desistir ao cair no primeiro Paredão e teve crise de ansiedade ao cair no Monstro. Seu chororô foi relembrado e justificado quando foi eliminada na terceira semana.

Natália foi outra que não se aguentou enquanto estava bêbada e caiu no choro após ver Lucas, de quem era próxima e com quem passou aquela tarde agarrada, ficando com Eslovênia.

O surto e ameaça de desistência, no entanto, foi o ponto de virada para sua proximidade com as amigas, Naiara, Jessilane e Lina, que a entenderam e aconselharam no momento.

Outra crise veio de Bárbara, quando os brothers se preocuparam com seus hábitos alimentares, o que a fez surtar e pedir para que não ficassem "controlando" o que comia, apesar de eles terem explicado que queriam o seu bem. A modelo também passou a última madrugada chorando após cair no Paredão.

Jessilane chorou muito, bêbada, após conversar sobre jogo com Douglas Silva em um festa, o que a levou a delatar as amigas, e as deixou insatisfeitas. A professora afirmou não saber mentir e temeu perder a amizade das sisters.

Linn da Quebrada, que costuma aconselhar amigas nessas situações, também teve seu momento de fragilidade, após a escolha dos pódios no Jogo da Discórdia.

Tiago Abravanel também perdeu a postura ao descobrir que estava sendo apontado como falso em sua amizade com Naiara Azevedo, após a entrada dos participantes da Casa de Vidro.

'BBB 22': Paredão, VIP, Xepa e Monstro. Os altos e baixos dos brothers no jogo

Com relação ao jogo, os líderes até então não tiveram muita variedade: todos foram do grupo Camarote, sendo Douglas Silva o primeiro, Tiago Abravanel o seguinte e Jade Picon, em atual reinado, por duas semanas consecutivas.

No VIP do "BBB 22", após um mês de programa, estiveram: Rodrigo, Douglas Silva, Pedro Scooby, Paulo André, Arthur Aguiar, Bárbara, Lucas, Laís, Vyni, Eliezer e Linn da Quebrada.

Os Monstros da edição, até então, ficaram com: Lina, Lucas, Natália; Paulo André, Jade Picon, Brunna Gonçalves; Naiara Azevedo e Eliezer.

O Paredão teve ainda menos variedades e foi disputado, nesta ordem, por: Naiara, Luciano (eliminado) e Natália; Natália, Jessilane e Rodrigo (eliminado); Naiara (eliminada), Douglas e Arthur; e o atual entre Arthur, Bárbara e Natália.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
Sexo no 'BBB': 10 casais que se beijaram muito e fizeram movimentações "suspeitas" sob o edredom
8 de janeiro de 2024
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
Vanessa Lopes, ao desistir do 'BBB 24', arruína aniversário na casa de Tadeu Schmidt e apresentador conta tudo
20 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
Gil do Vigor x fãs de Juliette: acusado de desmerecer a cantora, ex-BBB perde a paciência e os chamam de 'insuportáveis'
28 de março de 2024
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
Inscrições 'BBB 25' em dupla! Público terá um jeito inédito de se inscrever na próxima edição do 'Big Brother Brasil'. Veja como!
28 de março de 2024
Últimas Notícias