Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Biografia

"Custe o Que Custar", mais conhecido como "CQC", é um programa humorístico brasileiro produzido pela Eyeworks e exibido pela Rede Bandeirantes desde 17 de março de 2008. A atração aborda fatos políticos, artísticos e esportivos referentes à semana de exibição na TV, sempre com um toque de sátira e humor, mas também com um teor de serviço. No dia 29 de dezembro de 2015 o programa saiu do ar com a justificativa de um "período sabático" pelo formato estar desgastado.

Dentre os apresentadores e repórteres mais recentes que passaram pelo programa estão Marcelo Tas, que integra a bancada desde a estreia, assim como Marco Luque e Dani Calabresa. Nas reportagens, Felipe Andreoli, Oscar Filho, Mauricio Meirelles, Ronald Rios, Guga Noblat, Naty Graciano e Lucas Salles.

Na primeira temporada (entre março 2008 e março de 2009), o "CQC" contava ainda com Danilo Gentili e o ator Warley Santana. Na segunda fase, veio Rafael Cortez. A atração iniciou a segunda temporada com novo cenário e novos quadros. Em setembro foi feito um concurso para escolher mais um repórter com o nome de "Oitavo Integrante CQC". Entre mais de 28 mil inscritos, Monica Iozzi venceu a disputa e passou a ser a única mulher do grupo.

Na quarta temporada, Danilo Gentili anunciou seu afastamento para se dedicar ao talk show "Agora é Tarde", que a partir de 2012 passaria a ser diário. Em novembro de 2011, o humorista Mauricio Meirelles passou a integrar a equipe. Em 2012, Rafinha Bastos rescindiu seu contrato com a Band e Oscar Filho assumiu o posto na bancada da atração. Ainda na quinta temporada, o humorista Ronald Rios estreou como novo integrante. Em novembro, Rafael Cortez anunciou seu desligamento e foi contratado pela Record para apresentar o "Got Talent Brasil".

Dani Calabresa entrou na sexta temporada para fazer parte do elenco. O novo repórter do programa, Guga Noblat, filho do jornalista Ricardo Noblat, passou a fazer parte da equipe após ser escolhido por testes. Ela dividiu os trabalhos com Mônica Iozzi, Maurício Meirelles, Felipe Andreoli, Ronald Rios e Oscar Filho. Em dezembro de 2013, Monica deixou o programa para investir na carreira de atriz e foi contratada pela Globo.

 

Últimas notícias
Fotos de CQC - Custe o Que Custar